segunda-feira, 25 de julho de 2011
sexta-feira, 22 de julho de 2011
sábado, 16 de julho de 2011
sexta-feira, 8 de julho de 2011
Não namora! Quem disse?
Quem adivinhar o "namorador" ai no centro desse retrato ganha um bjo do próprio! Valendo....
"En"viado por Akleber Vaqueiro irmão de Ambrósio Bloco Vixe Mainha Carnaval 2012 Safadão Neto!
Obs.: Sim, finalmete atualizei esse joça, mas foi por um bom e belo motivo! Daqui há alguns dias voltarei com a programação normal e com muitas, muitas novidades! (Ou não).
Té mais...
quinta-feira, 7 de julho de 2011
Se na mão direita tem o dedo indicador maior que o anelar, quer dizer que o seu pénis não é grande coisa...
Cientistas descobriram que, a partir de uma comparação entre o dedo anelar e o dedo indicador da mão direita, é possível prever o tamanho do pénis erecto.
De acordo com a equipa de urologistas da Universidade de Gachon, na Coreia do Sul, o dedo anelar masculino serve como mais do que um possível indicador do estado civil, segundo um trabalho publicado no "Jornal Asiático de Andrologia" .
A pesquisa explica que, quanto menor for a diferença entre o indicador e o anelar, maior deve ser o pénis, ou seja, os homens com o dedo indicador menor do que o anelar tendem a ter o pénis erecto mais longo.
Os investigadores concluiram que a relação entre o tamanho dos dedos do homem e o nível de exposição à testosterona, ainda dentro do útero, fornece pistas sobre o tamanho do órgão sexual, avança o "El Mundo".
"Acreditamos que os níveis de testosterona pré-natal podem ter alguma coisa a ver com o comprimento do pénis, dado que a formação dos dedos das mãos é também influenciada por esta hormona", disse Kim Tae Beom, coordenador da pesquisa.
A equipa de urologistas analisou o tamanho do órgão sexual de 144 homens com mais de 20 anos, tendo todos os pacientes sido anestesiados para que não houvesse interferência de factores externos, como a temperatura, na altura da medição.
Vi no Portugal Poreiro!
*** 9 em cada 10 marmajos, mediram os dedos depois de ler essa reportagem.
terça-feira, 5 de julho de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)