terça-feira, 7 de setembro de 2010

Desqualificar ao invés de comemorar

Na verdade, este humilde blogueiro não quer guerra com ninguém.

Absolutamente ninguém, mas se for necessário, caio dentro e com força. O que me deixa indignado é que algo importante para Apodi e região Oeste e que merecia ser amplamente comemorado por todos, ainda aparece um ou outro desesperado para colocar defeitos.

Refiro-me a candidatura do prof. Flaviano para deputado estadual e que seus adversários políticos estão espalhando que ele precisaria em torno de 45 mil votos para ser eleito e que na verdade com menos da metade desse total o cabeção poderá ser eleito. Se não quiser apoiar ou ajudar tudo bem, mas chegar a atrapalhar uma realidade que vai ser bom para o município.

Chega a ser triste porque pessoas como essas jamais serão felizes na cidade. Enquanto absorverem as raivas e os rancores de suas patroas e patrões, a nuvem negra jamais deixará de rondar a cabeça desses desesperados.

Observação: Também se estende aos candidatos Gilberto e Céliton.

Fonte: Apodiário

****
Concordo plenamente com Jânio Duarte. Por isso digo: "Vamos comemorar a estupidez humana!"

Um comentário:

65444 disse...

CONVITE

Arrastão da Juventude com Flaviano Monteiro e Fábio Faria, sábado, 11, às 19h. (Saindo da Rua Adrião Bezerra e percorrendo as principais ruas da cidade com encerramento na Praça Robson Lopes).

Venha você também abraçar o Professor Flaviano e toda a Nova Geração!


Assessoria do Prof. Flaviano

Marcadores

Etiquetas