quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Votem aí, cambada!!!


Essa é Samille Freitas! Candidata a Musa do Verão... 

E aí, mané? Vai ficar babando? Vá lá no site Trafegando e vote aí nesse colírio... Aí depois você continua babando!


Clique AQUI e vote já!
 (pode votar quantas vezes você quiser!)

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Pobre geração playstation


Durante as férias do futebol brasileiro achei que tinha conhecido o limite da babaquice nacional enquanto milhares de garotinhos virtuais choravam e gritavam pelos seus times de coração na internet. O Vasco? Palmeiras? Não…
Um festival de “meu Manchester”, “meus azuis”, entre outras aberrações choviam nas redes sociais enquanto as férias toleravam tal surto. Passou, rolou a bola, os “nossos times” de fato voltaram e pensei ter me livrado destes mini-baba-ovo-de-gringo.
Todo sábado de manhã, no twitter, você pode acompanhar o divertidíssimo ataque coletivo de pivetes alucinados achando que moram em Londres. Mas nas férias piorou.
Pensei ter acabado, me enganei. Domingo, enquanto tentava dormir, peguei o celular e olhei o twitter e o Facebook. Desliguei, liguei, olhei de novo. Pra ter certeza, reiniciei o aparelho.
Não era defeito. De fato existiam milhares de brasileiros vendo os jogos da NFL, que diga-se, acho bem legal. Entre eles, é claro, os mini-baba-vovo-de-gringo que citei há pouco. Estes, não satisfeitos em amar o Arsenal e discutir o esquema tático do Atletico de Bilbao como se alguém tivesse algum interesse naquilo, resolveram surtar com bola oval.
“Meu Deus! Estou chorando, que emoção! Estamos na final!”, dizia um mini-doentinho. Quando li cheguei a abrir a classificação do carioca pra ver se já tinha alguém nas semifinais da Guanabara. Mas não.
Depois abro o Facebook e tem dezenas cornetando, putos, como se estivessem realmente arrasados pela eliminação de um dos clubes. “Não consigo dormir…”, dizia um dos futuros presidentes de Ong.
Eu entendo a dificuldade de se ter 16 anos. Ja tive, era uma peste e, como todos, tentava aparecer pros mais velhos sendo diferente. Na web, algo que não tinha quando eu era garoto, você pode aparecer pra muito mais gente do que só seus pais. Então, atrás de um computador, se torna um conhecedor de alguma coisa.
Nada melhor do que conhecer a fundo algo que ninguém questiona, afinal, ninguém conhece e nem se importa. E não, não é uma idéia, é um número. Tirando a Champions League, o número de pessoas que se importa com o futebol europeu e NFL beira o ridículo. Mas, são barulhentos.
Não me preocupa o que estes fazem ou vivem. Me preocupa a imagem falsa que propagam. Atestada por emissoras sem direito de passar nada, aumentam e enganam o povo dizendo que o futebol europeu é isso, aquilo, etc. Insinuam que o Brasil parou pra ver NFL, mas não deu 1 ponto no ibope. Os que viram, todos, estavam no twitter.
Os que leem aquilo, quase todos, devem achar que está bombando. Mas é mentira. Dez gritando chamam mais atenção do que 1000 parados olhando. Todos que estão assistindo NFL tem alguma necessidade de dizer isso, não é dificil imaginar porque. Afinal, se não contar, não tem graça ver. Porque não é sério que eu sofro por isso, que fico mal, etc. Eu faço tipo pra ser especial. Né?
Especial que, no caso, pode ser chamado de “bobo alegre”.
Pobres garotos que acham “encantador” assistir o Chelsea, São Caetano com dono rico, e esquecem de crescer curtindo um estádio cheio com pernil na porta e tendo que assistir tudo em pé.
Pobre geração deslumbrada que acredita estar sentindo algo especial por um clube de futebol americano. Pobre daquele que , de fato, sentir.
Sempre achei minha infância maravilhosa, tenho ótimas recordações de tudo que vivi. Mas hoje, vendo o que vejo por aí, especialmente na web, terra onde os filhos de condominio fechado ganham voz, sinto-me um privilegiado. Vi futebol, tomei sorvete no estádio, tomei chuva, fui no jogo escondido, fiquei de castigo, idolatrei jogador grosso, gastei mais do que podia por uma bandeira, pedi camisa de natal e tudo mais.
Mas foi tudo real. Minha juventude não se desmancha na minha frente quando alguém desliga a tv a cabo.
Volta par terra, molecada! Paixão temos por aquilo que existe na nossa frente. O que não vimos, vivemos ou podemos chegar perto não é paixão, é grife.
Quarta tem Flamengo na Libertadores, Barcelona e Real na Copa do Rei. Abra seu twitter e divirta-se.
****
Retirado do Blog do Rica Perrone. Sou fã desse cara aí... Quase sempre escreve justamente o que eu penso! Muito bom. Recomendo.

sábado, 21 de janeiro de 2012

A falsa grávida...

A gravidez de quadrigêmeo era falsa




A senhora Maria Verônica Vieira, que foi personagem em várias redes de TV e na mídia de um modo em geral, dizendo que estava gravida de quadrigêmeos, contou a verdade. 

A sua gravidez era falsa. Na cidade de Taubaté-SP, onde mora, todos desconfiavam da falsa barriga, completamente desproporcional.

Eu vi no Blog do Toinho...

****
Eu logo vi que essa gravidez era falsa... Afinal, um "buxo" desse jeito aí só quem tem é Opancada!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Mimos e Mimosos...


Só o dinheiro mesmo! Se fosse pobre num "comia" ninguém...

E a política, meu povo?


Eita que é ano de eleição! Os partidos já estão formando as coligações, os políticos já estão tentando arrumar prestígio com o povo... E por aí vai! Mas, e você, já parou para pensar? Já está preparando a sua consciência para o dia da eleição!? Heim!?????

Não precisamos ser gênios quando o assunto é política. Você aí que é apenas o eleitor, você tem a tarefa mais fácil de uma campanha eleitoral, porém a mais importante. O seu dever nada mais é que votar consciente no que achar melhor para todos, não só para si. Não tem nada de complicado nisso! Analise as propostas, conheça o perfil do candidato e vote. Simples assim.

Nesse ano, tudo indica que teremos três candidatos concorrendo ao cargo de prefeito. Dois já conhecemos muito bem e o outro ainda não tivemos a oportunidade de "testar". Qual dos três merece mais seu voto? Analise, conheça e vote de consciência limpa. Sempre o que é bom para todos é bom para você e nem sempre o que é bom para você pode ser bom para todos. Pense nisso.

Big Bobos Brasil...


Todo ano é sempre a mesma coisa quando o BBB vai começar! Sempre tem o pessoal a favor e contra o Reality Show da grande Rede Globo! É aparecendo em todo canto  comentários falando bem e outros falando mal. Uns dizem que BBB é para desocupado e sem cultura, e outros dizem que é para quem quer apenas entretenimento.

Isso é uma coisa bem simples de se resolver. Se você não gosta, então NÃO assista. Se você gosta, então assista. Existe tantas coisas mais interessantes para se ocupar do que ficar fazendo discussões ao redor disso.

Ora! Vão discutir merda assim lá no inferno... Rsrsrsrsrs...



Marcadores