quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Convite




Para quem gosta de Teatro: Fica aqui o CONVITE: O Grupo ESCARCÉU DE TEATRO (Mossoró) irá fazer uma apresentação amanhã, 01 (Sexta-feira) às 17h30min no patamar da igreja matriz de nossa cidade.
Fica aqui o convite e peço aos amigos que compartilhe e divulgue nas redes sociais para que possamos contribuir para o fortalecimento da cultura teatral em nossa cidade.
 

Via Josenias Freitas que viu no Facebook.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Vamos só falar de coisa boa!


Obs.: Na verdade, esse não foi o teor dessa conversa. Ou foi? Sei lá... Mas acho que não. E lembre-se: esse é um blog sem nenhum pingo de credibilidade, portanto não acredite em nada que sai dessa merda joça!

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Castração de Políticos?!

castração gay cura homossexual médico
O Brasil vive uma epidemia de políticos corruptos, e tanto crime do colarinho branco que a sociedade esta quase explodindo para uma revolta popular, atento a esse crescimento exagerado de ladrões de terno, o Ministério da Hipocrisia e da Pura Sacanagem, irá praticar uma ação inédita, a de esterilizadão maciça dos políticos de todo o país, o objetivo principal é cortar o mal pela raiz, literalmente. De acordo com um dos mais importantes ministros Paulo Pinto Que Corta o objetivo e iniciar a castração pelos vereadores e subir progressivamente, o representante acredita que até 2052 todos os políticos serão extintos pela medida e a socieda se verá livre dessa praga. Perguntado sobre quem governará o país após a extinção dos políticos o Ministro disse que seu orgão está desenvolvendo uma raça de Super Ratos mais eficiente e honesto que os políticos é esperar pra ver.

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Como se sentir velho...




E agora? Como está se sentindo... Eu, pelo menos, me sinto muito velho...


O tempo voa e não perdoa nada nem ninguém...


Ops... Hora de trocar a fralda geriátrica. 

O boy da TRAXX...


Moto violenta, né? 

Opancada-Está...



Que corpão heim!? Definitivamente um corpão... E grande!!!

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Chuveiro de Estudante








Como estragar fotos




Uma sugestão de fonte pra trocar pela trave




Passa ou não passa?!

Oferecimento





Menina engravida no carnaval e divulga retratos falados dos suspeitos de serem o pai

Uma adolescente de 19 anos ficou grávida durante o carnaval. Agora a menina procura pelo pai do seu futuro filho e divulgou uma lista com os retratos falados dos suspeitos.

A irresponsável disse que estava muito louca durante o carnaval. "Meu, eu estava muito bandida meu, eu sai pegando geral, só lembro de quatro dos que fiquei, mas peguei geral meu hihihi (SIC)", disse.

Ao ser indagada sobre a gravidez, a jovem baixou a cabeça e ficou triste. "Meu, agora eu preciso encontrar o pai, sei que é um desses quatro do retrato falado, só espero que o pai não seja esse último, porque era o vendedor de cerveja", disse. 



Jovem disse que estava muito bandida e que saiu pegando geral no carnaval; agora procura pelo futuro pai do seu filho

Fonte: G17

****

Teve algum caso desse aqui por Apodi!? Alguém sabe dizer?

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Marcadores