terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Menina engravida no carnaval e divulga retratos falados dos suspeitos de serem o pai

Uma adolescente de 19 anos ficou grávida durante o carnaval. Agora a menina procura pelo pai do seu futuro filho e divulgou uma lista com os retratos falados dos suspeitos.

A irresponsável disse que estava muito louca durante o carnaval. "Meu, eu estava muito bandida meu, eu sai pegando geral, só lembro de quatro dos que fiquei, mas peguei geral meu hihihi (SIC)", disse.

Ao ser indagada sobre a gravidez, a jovem baixou a cabeça e ficou triste. "Meu, agora eu preciso encontrar o pai, sei que é um desses quatro do retrato falado, só espero que o pai não seja esse último, porque era o vendedor de cerveja", disse. 



Jovem disse que estava muito bandida e que saiu pegando geral no carnaval; agora procura pelo futuro pai do seu filho

Fonte: G17

****

Teve algum caso desse aqui por Apodi!? Alguém sabe dizer?

Nenhum comentário:

Marcadores

Etiquetas