terça-feira, 14 de agosto de 2012

Mais uma

Esse é o Tcharles...


Clica em play, mané...

Isso é Brasil

Denise_Rocha_Leit_o

A exuberante advogada Denise Rocha, de 28 anos, foi exonerada do cargo de assessora parlamentar da Câmara dos Deputados. O fato foi motivado por um vídeo – divulgado na internet – onde ela aparece fazendo sexo. A exoneração da advogada revolta. Os nossos representantes no Congresso Nacional fazem coisas muito piores e continuam lépidos e fagueiros em seus gabinetes. Ser corrupto, formar quadrilha, fraudar licitação e receber propina pode, mas transar não pode. Está parecendo o Brasil dos anos 20, onde os coronéis podiam tudo e as demais pessoas tinham que andar sempre na linha, sem desviar um centímetro. A gente ainda pensa que esse país evoluiu.

Copiado do Tio Colorau

O Vereador do jumentão


Tem como não rir? Kkkkkkkk...

terça-feira, 7 de agosto de 2012

OjumentoAtômico nomeia...

GABINETE CIVIL
PORTARIA Nº. 1234/2012 - 1234/2012 - 1234/2012 - 1234/2012 - 1241/2012. DE 01 DE AGOSTO DE 2026.

A DIREÇÃO DO BLOG JUMENTO ATÔMICO, no uso das suas atribuições legais e tendo em vista o que dispõe Art. 66, IV e VIII e o Art. 70, V, da Lei Orgânica da Internet e demais legislação pertinente.

RESOLVE:

Art. 1º - Nomeia a senhor Sandrim Bagaçeiro, para exercer o cargo em comissão de Subcoordenadora de Assuntos de teima na praça, na Estrutura Básica da Administração do Blog.
********************
Art. 1º - Nomeia o senhor Terruliano do Garapa, para exercer o cargo em comissão de Subcoordenador de Locução de Programa de rádio, na Estrutura Básica da Administração do Blog.
********************
Art. 1º - Nomeia a senhora Daniel Magrelo da PB, para exercer o cargo em comissão de Subcoordenador de porra nenhuma, na Estrutura Básica da da Administração do Blog.
Art. 2º - Esta Portaria entra em vigor na data da sua publicação.

Art. 3º - Revogam-se as disposições em contrários.

REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.

Blog Jumento Atômico, em Apodi-RN, 01 de agosto de 2026.

Eci Jr.
Zé Ninguém
 

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Vote neu...

Mais uma da mente insana do meu primo Jean Fábio....


É 51 na cabeça! Beba, vote e depois beba de novo! 

Até a vitória!!!


Obs.: Imagem meramente idiota e ilustrativa. Não sou, não fui e acho que nunca serei candidato. Na realidade não existe esse candidato nem muito menos esse partido!

domingo, 5 de agosto de 2012

O Jumento Atômico no AR - 04/08/2012 - Áudio


Clique em Play para escutar...


Já está disponível o áudio do programa desse sábado...

Nesse sábado não tivemos convidados, mas conversamos muitas besteiras. (Pra Variar)

Curta aí, mané...


Se quiser baixar o áudio do programa é só clicar AQUI

sábado, 4 de agosto de 2012

CAMPANHA ADOTE A EDUCAÇÃO


Os servidores e alunos do IFRN estão iniciando uma campanha para arrecadação de materiais de uso educacional a serem doados ao Lar da Criança Pobre de Apodi, entidade que atende a crianças e adolescentes carentes com atividades educativas e recreativas.

Essa campanha foi idealizada para que a sociedade possa manifestar sua indignação com a situação decadente em que se encontra o sistema educacional público e para que possamos, como cidadãos, contribuir com a melhoria das condições de ensino de uma entidade filantrópica que preza pelo atendimento a crianças e jovens carentes. Portanto, se nós não concordamos com o tratamento dispensado a educação pública vamos nos manifestar doando materiais educativos e recreativos, mostrando que estamos fazendo a nossa parte e esperamos que o Governo faça a dele.

SUGESTÃO DE MATERIAIS A SEREM DOADOS

Estamos sugerindo que as doações sejam feitas em formas de kits educacionais, que serão entregues a escola do Lar da Criança Pobre que atende a 80 crianças, compostos por:

01 caderno de 10 matérias;
03 lápis grafite;
01 apontador;
02 borrachas;
01 caixa de giz de cera c/12;
01 caixa de massa de modelar c/12;
01 Cola branca 40g;
01 caixa de tinta guache c/06;
01 pincel n° 10.

Também podem ser doados brinquedos educativos, individuais ou coletivos, como por exemplo: bolas (futebol, vôlei, futsal), jogo de xadrez, damas, dentre outros, para as atividades recreativas que o Lar da Criança Pobre de Apodi desenvolve com aproximadamente 150 jovens.

Além dos materiais sugeridos podemos doar livros, revistas infantis para proporcionar a essas crianças e jovens o prazer da leitura e o exercício da imaginação.

DURAÇÃO E LOCAL DAS DOAÇÕES

A campanha terá duração de 16 dias, tendo início em 23 de julho de 2012 e se encerrando no dia 08 de agosto de 2012, e os colaboradores podem deixar a sua doação na Sucupira Rações e Complementos, localizada na BR 405, km 75, em frente ao Posto Cidade.

As doações podem ser realizadas de segunda a sábado, das 7h às 12h e das 13h 30min às 17h.

SEJA VOCÊ TAMBÉM RESPONSÁVEL PELA EDUCAÇÃO DESSE PAÍS!

Marcadores

Etiquetas