segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

JUMENTO NEWS

Secretário de esportes de Apodi se envolve em discussão em pizzaria


O secertário de esportes da cidade de Apodi, suplente de vereador Jairo Cezar, se envolveu em uma discussão na noite de ontem, 16. O fato aconteceu na pizzaria Lamparina, onde, por volta das 22h, a equipe de esportes da rádio Vale do Apodi AM 1030, comemorava a transmissão do jogo válido pela copa municipal da cidade de Apodi.

De acordo com comentários a discussão entre Jairo Cezar e o supervisor de programação e locutor da referida rádio, Paulo André, teria acontecido porque Jairo teria tentado humilhar Paulo, dizendo que a posição na qual o supervisor se encontrava era reflexo de sua "ajuda". Paulo André, por sua vez, teria rebatido a afirmação dizendo que se fosse por Jairo ele já estaria fora da emissora.

A discussão chegou a chamar a atenção de todos os presentes pela eloquência como cada envolvido defendia o seu ponto de vista.A reportagem do FOCONEWS procurou o gerente de programação Paulo André para que ele comentasse o acontecido, mas ele preferiu não tecer nenhum comentário "Não vou comentar por respeito a rádio" disse.

Durante a manhã desta quinta-feira, 17, tentamos entrar em contato com o secretário de esportes da cidade de Apodi Jairo Cezar, através de seu telefone celular, mas até o fechamento desta não obtivemos êxito.

Por Roberto Fernandes, da redação Foconews.com.br
****
Isso sim que é notícia importantíssssssssima! Jamais Apodi será o mesmo!!! Aff...

Nenhum comentário:

Marcadores

Etiquetas