segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Eu e meu tempo...

Olá pessoal que acessa todo dia essa procaria de blog! Notaram que nos últimos dias as atualizações estão cada vez mais raras? Pois é, tudo é por causa de um probleminha chamado de TEMPO. Isso mesmo, o pouco TEMPO está fazendo com que a gente diminua bastante as atualizações dessa porcaria de blog.
Ora, vejam só! O meu caso é que, como muitos já sabem, estou morando em Natal (capital do nosso querido RN) e onde moro, por enquanto, não há internet. Sim há, porém é em uma lan house bem perto do meu local de morada, mas mesmo assim o meu tempo (e o dinheiro também, hehehehe) não permite que eu fique sempre "socado" dentro de uma lan house. Por isso, peço que não deixem de acessar este humilde e simpático blog, pois a qualquer momento estarei por aqui de novo.
Eu AMO todos vocês...(OU NÃO)
Muito obrigado e deixe seu comentário...

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk amigo vamos jantar oq?
kkkkkkkkk (well...)

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk amigo vamos jantar oq?
kkkkkkkkk (well...)

Marcadores

Etiquetas