sábado, 9 de outubro de 2010

[LEIA] Indignação

Perdoem a imbecilidade e hipocrisia de alguém que da cidade de Campina Grande/PB escreve estes poucos bocejos.

Ontem ao ler, como de costume, alguns blogs de Apodi me deparei com uma matéria ofensiva contra alguém de minha família. A dita pessoa era ridicularizada e tachada nos comentários de ‘reles motorista’ e ‘babão’. A matéria, já retirada, foi trocada por uma sobre mordaça. Em minha fraca e grosseira opinião o termo MORDAÇA deveria ser usado quando um trabalhador, dedicado e CONCURSADO, é ofendido e ameaçado de prisão ao reivindicar seus direitos.

Venho aqui manifestar a minha indignação quanto a isto tudo, uma vez que, conheço a índole dessa pessoa e por ela ariscaria MEU PESCOÇO.

Não quero aqui parecer defensor do poder publico, nunca serei. Mas fico profundamente triste quando olho pra Apodi e vejo um cenário de divisão entre poderes que deveriam funcionar como um corpo. Não só isso, mas fico profundamente injuriado ao ver blogs 'jornalísticos' tomando partido de A e B e defendendo seu santinho do pau oco.

Esses pessoas que escrevem essas coisas contra trabalhadores que a tempos estão com o salário atrasado são, perdoe-me a grosseria, PEQUENOS MERCENÁRIOS ou FILHINHOS DE PAPAI que passaram a vida inteira, ou um bom tempo, MAMANDO DAS TETAS DO PODER PÚBLICO e agora desejam reconquistar sua vaga no PEITINHO.

Devido estar longe não tenho MORAL para relatar o cenário caótico, muito embora o conheça, nem traçar paralelos ou culpados pra isso que está acontecendo na esfera do poder público apodiense. Não tenho esse desejo. Todavia conheço os blogueiros sei o que cada um faz e fez, sei como muitos deles vivem honestamente, sei como muitos defendem seus IDEAIS e conheço também os que defendem bandeiras partidárias pelo fato de terem cargos comissionados ou almejarem por um em uma futura administração.

Volto a dizer: Não estou defendendo ninguém, a não ser um trabalhador, honesto, que agora parece transfigurar-se em um bandido. Defendo sim, pois tenho a convicção que aqueles que lhe atiram pedras jamais terão a responsabilidade e o carisma dele.

Aos leitores d’Ojumentoatomico: Perdoem as imbecis palavras desse Palhaço!

Daniel Macx da Costa

7 comentários:

Anônimo disse...

Como leitor do blog gostaria de saber de quem ou de que vc esta falando, pois eu não estou entendendo nada.

Anônimo disse...

Daniel, se ser palhaço e imbecil é ser coerente com a realidade em defesa de quem está sendo vítima de calúnias infundadas, neste caso como o Ronaldo, Motorista competente, sem contar que é efetivo, eu me sinto uma verdadeira adepta de circo. Ele já foi várias vezes objeto de discriminação por parte de meia dúzia de pessoas, que se sentem no direito de não aceitar o que venha ser democracia, tenho pena destes zarelhos que se escondem atrás de um mandato para ditar as regras de comportamentos da sociedade contra atitudes propagadas pela Câmara Municipal.

Anônimo disse...

Ronaldo é íntegro conheço desde de criança...porém, os nossos "fazem nada" vereadores de Apodi, salvo Júnior Carlos, só sabem atrapalhar...

Anônimo disse...

Valeu Daniel,

Alô EducaçÃo disse...

POR FAVOR "DIVULGUE" E RE-POST NA SEXTA-FEIRA
PROGRAMA INDEPENDENTE "ALÔ EDUCAÇÃO"

NESSE SÁBADO (16/OUTUBRO), ESPECIAL PARA A SEMANA DO PROFESSOR. HOMENAGEIE SEUS PROFESSORES (SEUS PAIS TAMBÉM LHES ENSINAM), LIGANDO PARA 0 3333-3179 OU 9167-4183, E PARTICIPANDO "AO VIVO" GANHA UM CD COM TODAS AS MÚSICAS E VINHETAS DO PROGRAMA (SEM PERGUNTAS/SEM SORTEIO).
Agradeço.

PROF. ROBERLAND - ALÔ EDUCAÇÃO
FM CIDADE - 87,9 - 3333-3179
07 ÀS 08h.

Anônimo disse...

Daniel alguns blogueiros de Apodi se "acham" e se dão no direito de postar o que querem, usam sua liberdade para ferir a do seu proximo, todo mundo em Apodi sabe o homem correto que Ronaldo é, todos em Apodi sabem que alguns blogueiros ficam defendendo o seu grupo as custas de algumas milgalhas.

Anônimo disse...

Acredito que realmente Ronaldo, cidadão o qual conheço, é uma pessoa integra e respeitável.

No entanto, isso não apaga o fato do mesmo ter agido de forma errônea na Câmara de Vereadores, desrespeitando autoridades constituídas.

É só.

Marcadores

Etiquetas