sexta-feira, 8 de abril de 2011

Agora vai

Empresa de informática só contrata mulheres que aceitem trabalhar nuas

Uma empresa de informática do Reino Unido está a oferecer empregos somente para mulheres que aceitem trabalhar despidas. A "Nude House" pretende que as suas funcionárias "naturistas" se sintam bem no ambiente de trabalho.




Uma oferta de emprego disponibilizada por uma empresa especializada no desenvolvimento de "software" para computadores está a escandalizar a Grã-Bretanha. A empresa só contratará mulheres que aceitem trabalhar despidas.

Chris Taylor, porta-voz da "Nude House" confirmou a oferta, a primeira do género no mundo. Taylor disse que a proposta "não tem qualquer cunho sexual". As seleccionadas receberão um ordenado de 27 mil euros por ano.

A intenção é proporcionar a pessoas naturistas a oportunidade de se sentirem bem enquanto trabalham.

"Por sermos a primeira empresa do mundo a ter esta ideia, estamos até com dificuldades para anunciar as vagas. As pessoas parecem confundir a questão de estar sem roupa com uma total falta de limites entre os funcionários", disse Taylor.




"Garanto que ninguém vai chegar cá e ver pessoas a fazer sexo em cima das mesas", acrescentou.

Segundo Taylor, ninguém será contratado pela beleza ou pela forma. "O que nos interessa é a capacidade técnica dessas moças", afirmou.

Chris Taylor não acredita que o facto de trabalhar despida aumente a produtividade das mulheres. A empresa pretende que as mulheres não tenham o seu desejo de se despir reprimido.

"Para entrar na empresa, elas tiram todas as peças de roupa. Isso inclui cuecas, sutiãs, meias e sapatos", explicou Taylor.

Um comentário:

Anônimo disse...

em ritmo de sabão

Marcadores