quinta-feira, 7 de julho de 2011

Se na mão direita tem o dedo indicador maior que o anelar, quer dizer que o seu pénis não é grande coisa...

Cientistas descobriram que, a partir de uma comparação entre o dedo anelar e o dedo indicador da mão direita, é possível prever o tamanho do pénis erecto.




De acordo com a equipa de urologistas da Universidade de Gachon, na Coreia do Sul, o dedo anelar masculino serve como mais do que um possível indicador do estado civil, segundo um trabalho publicado no "Jornal Asiático de Andrologia" .

A pesquisa explica que, quanto menor for a diferença entre o indicador e o anelar, maior deve ser o pénis, ou seja, os homens com o dedo indicador menor do que o anelar tendem a ter o pénis erecto mais longo.





Os investigadores concluiram que a relação entre o tamanho dos dedos do homem e o nível de exposição à testosterona, ainda dentro do útero, fornece pistas sobre o tamanho do órgão sexual, avança o "El Mundo".

"Acreditamos que os níveis de testosterona pré-natal podem ter alguma coisa a ver com o comprimento do pénis, dado que a formação dos dedos das mãos é também influenciada por esta hormona", disse Kim Tae Beom, coordenador da pesquisa.




A equipa de urologistas analisou o tamanho do órgão sexual de 144 homens com mais de 20 anos, tendo todos os pacientes sido anestesiados para que não houvesse interferência de factores externos, como a temperatura, na altura da medição. 
 
 
Vi no Portugal Poreiro!
*** 9 em cada 10 marmajos, mediram os dedos depois de ler essa reportagem.

Um comentário:

santa rosa disse...

http://comunidadedesantarosa.blogspot.com/ participe do blgger da santa rosa

Marcadores