quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Cadê a luz?

Juventude realiza manifestação pela reativação do Complexo Esportivo de Apodi




Um grupo de jovens apodienses indignados com a promessa não cumprida da prefeita Goreti Pinto de a um ano atrás colocar as telas e reativar o complexo esportivo Patricio Freitas, realizou um manifesto na noite desta segunda-feira,05 com direito a carro de som e bolo comemorativo com refrigerantes para comemorar sarcasticamente um ano da palavra empenhada da gestão municipal.

O manifesto foi pacifico que conseguiu reunir jovens e adultos que usavam o complexo que e que hoje estão impossibilitados devido o poder público não tem colocado uma tela de proteção para proteger as casas que ficam na vizinhança.

“Queremos que a prefeita veja essa nossa manifestação e tenha sensibilidade para resolver esse problema que para uma prefeitura é tão pequeno, mas que para nós seria de grande valia termos esse espaço novamente” comentou um jovem presente a manifestação.


Vi no ApodiBaixodopano que viu no Josenias Freitas e por aí vai...


****
Pois é, galera. Tentando voltar ao normal. Como muitos sabem, estava um pouco fora desse mundo "Internelístico". E pelo visto, com esse meu tempo fora, percebi que muita coisa não mudou: O Vasco foi vice; O Apodi ainda com os mesmos probelmas; Klinger Goreti fazendo e não cumprindo promessa... E assim a vida segue.

Nenhum comentário:

Marcadores

Etiquetas