domingo, 18 de novembro de 2012

Post do leitor - Jeg's Bar

Quem já foi a Canoa Quebrada, no Ceará, já deve ter visto aquela figuraça do Jeg's Bar... 

E sabe quem foi lá, viu esse "bar" e lembrou da gente? Sim, o grande Professor Toinho....

Veja o que Toinho me mandou... 


"Olá, amigo Eci Jr.


Fui a canoa quebrada e tive a oportunidade de conhecer os serviços do Jeg's Bar. Eu não bebo, mas como já percebi que você gosta de tomar umas e gosta também de jumento tirei essas fotos para você postar ai no seu blog. 

O dono desse jegs bar é uma figuraça. Quase me mata de ri. Esta ai uma opção de postagem para seu hilário blog."


Prof. Toinho

****
Ele lembrou de mim por causa do "jumento" e porque eu "gosto de tomar umas"...

Essa minha fama de cachaceiro já tá consolidada! Rsrsrsrsrsrsrrs....

Se liguem nos retratos abaixo:


Jeg's Bar em Canoa Quebrada - Ceará


Dono do empreendimento

Pois bem, muito obrigado pela lembrança e é muito bom saber que o Professor Toinho Filho acessa essa bagaça.

Um grande abraço por trás do Jumentão aqui e não deixe de acessar essa porcaria de blog, todos os dias, no mesmo horário e nesse mesmo endereço!!!

Nenhum comentário:

Marcadores

Etiquetas