terça-feira, 26 de março de 2013

Linha Apodi - São Paulo


Terá inicio hoje a partir das sete horas da manhã, a viagem que marcará a inauguração da linha de ônibus Apodi São Paulo, Brasília e Goiânia, pela Empresa CATEDRAL TurismoO roteiro da linha será seguido conforme a foto. Os condutores do ônibus, os senhores Ernandes Martins dos Anjos e Jose Antônio Batista (mais conhecido por bigode) adiantaram que os horários de saída de Apodi serão nas terças, sextas e domingos, sempre às sete horas da manhã. Sendo que serão obedecidos nestes mesmos dias e horários a saída de outro ônibus, com destino a nossa cidade, sempre obedecendo ao critério de um ônibus de reserva em nossa cidade, para serviço de manutenção, dando assim aos seus passageiros melhor conforto e segurança em suas viagens.

Luiz de Castro adiantou que dentro do período de adaptação das saídas e chagada de um ônibus e outro, poderá haver uma modificação, tudo vai depender do desenrolar  do tempo. Esta iniciativa do Empresário potiguar Clayton Vidal (proprietário da Empresa de Turismo CATEDRAL) deixa os apodienses orgulhosos por ter escolhido a nossa cidade para este elo de transporte, ligando o interior do Rio Grande do Norte ao Sul e sudeste do país, tendo como companheiros de trabalhos os seus gerentes financeiro e de viagens, os senhores Erandir e Nicolas.

Quero aqui, em nome do senhor prefeito Flaviano Monteiro, agradecer a este nosso conterrâneo, por esta brilhante iniciativa e também quero agradecer em nome do senhor Clayton Vidal, as coberturas publicitárias feitas Pelos blogs dos senhores Josenias Freitas, Janio Morais e Erivan Morais.

Enviado por Luiz de Castro.

Nenhum comentário:

Marcadores

Etiquetas