terça-feira, 17 de setembro de 2013

A UERN é nossa!



Vamos falar sério? Vamos.

A UERN é nossa, porra!

Possa ser até que eu não tenha participado ativamente como muitos, mas fiz minha contribuição. Eu participei de alguns movimento e torci muito para receber essa linda notícia.

Foi uma bela vitória de Apodi. Vitória essa que não é de político e nem de algumas lideranças. Essa VITÓRIA é minha, é sua, é da sua mãe, do seu pai e até do seu papagaio! Ela vem com muita luta, muito suor e muito "negativismo" de muitas pessoas "extrapoladamente" babacas.

Sempre foi assim, para a gente conseguir algo, tem correr atrás, tem brigar com tudo e todos. E dessa vez, não poderia ser diferente. Foi com muita luta e muita dedicação. 

Foi difícil? Foi. Mas não tem problema! Quando a vitória vem depois de muito lutar, ela fica mais saborosa. 

Apodi e região merecem há muito tempo. O desenvolvimento está aí, batendo na porta.


Ah! E só mais uma coisa...

Não poderia deixar de agradecer ao empenho de muitas pessoas (não vou citar nomes, porque são muitos e possa ser que eu esqueça alguém), que tomaram a frente, botaram a cara a tapa e foram a luta.

A vocês, que lutaram por essa conquista, deixo aqui meus agradecimentos. A vitória foi nossa, mas sem o empenho de vocês nada disso teria acontecido.

Pronto Apodi, agora pode festejar. Finalmente teremos uma Universidade.

Parabéns Apodi. Parabéns região oeste.


Grato. E voltamos com a programação normal.

Nenhum comentário:

Marcadores

Etiquetas