quinta-feira, 19 de abril de 2012

Senhor Anônimo...



Anônimo. É atrás dessa identificação que muitos cometários, principalmente maldoso, são escritos.... A grande maioria do comentários feitos nos blog's são de pessoas que não se identificam e, por isso, falam tudo que não devem.

São pessoas sem o mínimo de caráter e se escondem através do anonimato ou de falsos nomes. Escrevem o que bem entendem e ainda acham que gente tem o direito de publicar.

Ora, seu idiota. Quando você escreve algo que não pode ser publicado e não tem, pelo menos, como provar do que tá dizendo, então porque não se identifica? Aí sim, poderíamos postar e quando vinhesse o "chumbo grosso" você arcaria com as consequências...

Eu, que posto nessa merda, boto minha cara para bater. Tenho personalidade de escrever e assumir tudo que escrevo. Se você não tem, o problema não é meu.

Portanto, caro Anônimo que pensa que pode tudo, para você eu desejo um sincero, grande e espetacular: FODA-SE.

Um comentário:

Aclim disse...

Querido Anônimo.

"O sujeito por meio das relações que estabelece com o mundo e com outros, constrói sua identidade: a partir do grupo social a que pertence, do contexto familiar, das experiências individuais e de acordo com valores, idéias e normas que organizam sua visão de mundo. É na relação com os outros que a identidade se desenvolve, pois não há um "eu" ou um "nós" senão frente a outrem." PCN


Abçs

Marcadores