sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Lançamento do portal de notícias de Felipe Guerra acontecerá em Novembro de 2012‏



Já em contagem regressiva,hoje foi anunciado  pelo o idealizador e editor Magno Medeiros,o lançamento do maior portal de notícias da cidade de Felipe Guerra no estado do Rio Grande do Norte.
Com data para ir ao ar às 11 horas da noite do dia 28 de Novembro de 2012,o portalfelipeguerra.com terá como proposta produzir conteúdos exclusivos e sendo referência na mídia eletrônica e nos diversos segmentos da sociedade potiguar do Rio Grande do Norte.
Já no sábado dia 1º de Dezembro de 2012 acontecerá a festa que celebrará o lançamento do portal no Espaço Olho D’água, no Sítio Brejo em Felipe Guerra, com os shows do Tri-Acústica da cidade de Felipe Guerra-RN e a banda Os Legionários da cidade de Belém do Brejo do Cruz no estado da Paraíba.
Num repertório seleto,a banda Os Legionários irão tocar as músicas consagradas que marcaram as épocas das décadas de 1980 a 1990,como Zé Ramalho, Roberto Carlos, Alceu Valença, Djavan, Jorge Vercílio, Adriana Calcanhoto, Ana Carolina, Marisa Monte, Legião Urbana, Engenheiros do Havaí, Cazuza, Nenhum de Nós, Raul Seixas,Roupa Nova, Paulo Diniz, Luan e Vanessa, Luiz Melodia, Paula Fernandes, Luiz Caldas, Chico Cesar, Luiz Gonzaga, The Feveres e outros artistas serão o que as pessoas poderão ouvir durante a festa de celebração do portal de Felipe Guerra.
O portal de notícias de Felipe Guerra terá como parceiro a  Associação Brasileira de Imprensa e Mídia Eletrônica Rio Grande do Norte (ABIMERN), além de contar com a colaboração de profissionais renomados da cidade de Felipe Guerra em suas mais diferentes áreas de atuação como colunistas.
“Um dos carros chefes do portal de notícias de Felipe Guerra será a produção de conteúdos contendo 40% sobre a cidade de Felipe Guerra”comentou o editor Magno Medeiros,sem adiantar mais detalhes do que deverão serem abordados pelo o portal de notícias.
Entre os colunistas confirmados estão,o bancário Ibnéias Costa que militou na blogosfera da de Felipe Guerra,a gastróloga Líria Cavalcante Maia Barra e o professor universitário Benjamim Júnior,além de mais outros três nomes que foram convidados.
Salomão Medeiros.

Nenhum comentário:

Marcadores

Etiquetas