sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Em outro blog...


Olá, Jumenteiros... Há quanto tempo, né verdade?

Pois é...

Em primeiro lugar quero pedir desculpas por faltas de atualizações mais frequentes. É o tempo e, as vezes, a falta de criatividade não deixam a gente atualizar sempre.

Em segundo lugar, queria dizer que, de uma vez por todas, não falarei mais de política por aqui. Recebi críticas e até alguns "elogios mais fortes" sempre quando eu postava algo que não fosse humor aqui nessa porcaria.

Pois bem, o INTUITO do Blog Ojumento Atômico é humor e entretenimento e só.

E em terceiro lugar, não vou deixar de dar meus palpites sobre política, esporte, atualidades e o que me der na telha. Só que farei isso em outro blog. Lá eu poderei falar de tudo que tenho vontade a vontade.

E sabem que blog é esse? É o Apodinâmico. 

Na verdade o Apodinâmico pertence a Regim da Mídia e a Kelly Morais, mas depois que pedi, eles me deixaram usar a vontade!

Portanto, caros amigos da net... Se querem ver minhas opiniões e mais algumas babaquice, visite lá o Apodinâmico e sinta-se em casa. Ou não.

Clique AQUI  e veja.

Grato.

Nenhum comentário:

Marcadores

Etiquetas