segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Notícias do BBB13

André desconfia da sexualidade de Marien



André é um dos participantes mais calados do Big Brother Brasil 13. Um pouco tímido e bastante observador, o galã decidiu dividir com Nasser suas suspeitas com relação à Marien.
Em conversa com o gaúcho na madrugada desta segunda-feira (14), o capixaba revelou ao amigo que desconfia da sexualidade da loira. 'Você não acha a Marien um pouquinho diferente?', questionou.

O moreno demorou a entender o real motivo da conversa. 'Eu não vou falar nada porque eu não tenho certeza de nada. Observa mais um pouco', disse André.

Nasser pediu que o amigo fosse um pouco mais claro, mas o personal trainer pareceu arrependido em puxar o assunto. 'Não vou falar. Não vou ficar falando dessas coisas não. Até porque eu acho que ela teria falado. Ou deveria ter falado, sei lá'.

Sem saber que foi alvo da loira no Confessionário durante a votação, o vendedor deu a entender que Marien é lésbica. 'Ela já está com o pé atrás comigo porque ela sabe que eu já percebi. Percebi não, que eu já estou desconfiando.”

Por fim, André decidiu que precisa contar a “novidade” para Eliéser e deu um conselho para o gaúcho. 'Não chega junto não'.

Fonte: MSN

****

Opinião do Ojumento:

Quem é André? E quem é Marien?

Um comentário:

Anônimo disse...

Quer bem dizer que vc não sabe? mepoupe. Quanta hipocrisia!!!!

Marcadores

Etiquetas