quarta-feira, 10 de março de 2010

Curtas do Jumentão...

O programa do Jumento Atômico - Como muitos já sabem, eu estou morando em Natal-RN, e por esse motivo o programa na Rádio Vale do Apodi que ia ao ar todo sábado foi cancelado. Ou seja, tem muita gente feliz na região oeste, já que aquela porcaria saiu do ar. Rsrsrsrs.

O Blog do Jumento Atômico - Estou tentando (tudo bem, sei que é uma tarefa um pouco difícil) mudar um pouco o foco do Blog. Não quero e nem pretendo perder o lado humorístico "da coisa", mas não estranhe se o jumentão aqui falar sério as vezes, tá?

Apodi - A cidade está outra cara, vamos dizer assim, o Apodi melhorou 1000%. E isso graças a quem? Graças ao Cap. Carvalho e todos os policiais que fazem a 3ª Companhia de Polícia de Apodi. Vocês estão de parabéns! A população está reconhecendo o belo trabalho, e digo mais, espero que o Cap. Carvalho continue a frente da companhia por mais um bom tempo, já que há um boato rolando que o mesmo irá ser transferido. Tomara que seja só boato mesmo. Quer saber mais sobre todo o trabalho realizado? Então acesse o blog da companhia e fique sempre atualizado. O endereço é esse: http://www.3ciapmrn.blogspot.com/

Política - Fiquei feliz de saber que poderemos ter um candidato filho de Apodi nas próximas eleições. Finalmente alguém viu que é preciso união para que um dia a nossa querida cidade venha a ter um representante na assembléia. Fico, puto, digo, chateado só em ver que os políticos da nossa cidade sempre nas eleições apóiam os chamados candidatos "copa do mundo" só para fazerem média ou para o próprio bem e deixando assim que o Apodi se foda lasque! Chega! Um filho de Apodi na Assembléia !

Aviões - É uma tristeza saber que a festa com a Banda Aviões do Forró em Apodi foi cancelada. A festa seria para comemorar o aniversário de emancipação da cidade. E pelo visto não teremos é nada! Apodi: Salvo pelo carnaval e pela vaquejada!

Carnaval - Que o carnaval de Apodi em 2010 foi o melhor e o maior da história, isso ninguém duvida. Mas o do próximo ano? Onde será? Como será? É melhor procurar soluções agora e resolver logo esse impasse enquanto é tempo. Ou vão esperar chegar fevereiro do próximo ano para tomar alguma atitude? Espero que não. Sinceramente!

Micareta - E continuando falando em carnaval. E aí teremos ou não o Apodi Folia esse ano? As edições que já houve foram muito boas e fizeram o maior sucesso. Pergunto isso porque um dia olhando o blog da Leila Karla vi umas artes referente ao possível evento desse ano. E ai vai ter? Bem, se tiver eu já "tô dentu" e se não...Bem, se não, paciência.

Sem Banner - Participe e ajude esse nefasto blog. Faça um banner qualquer e mande para o e-mail: ecijunior@hotmail.com. Olha, num precisa ser uma "belezura" não, basta ser criativo. Faça e envie que eu colocarei lá em cima. Não se preocupe que colocarei o banner o os créditos de quem fez. Beleza? Então vá lá e arroxe...Ou não.

Nenhum comentário:

Marcadores

Etiquetas