quarta-feira, 3 de março de 2010

Quem!?


Desde setembro do ano passado que me distanciei dos blogs, mas uma cena me fez pensar o quanto eu estava por fora na cena política de nossa cidade. Durante o carnaval vi alguns nomes estendidos no corredor de alguns sujeitos que com certeza vão te dá aqueles calorosos tapinhas nas costas.

Ou eu perdi muita coisa ou é a velha tática do curral eleitoral. Mas me digam aí: quem é Poty Jr, e o que ele fez para receber tamanha lembrança e recordação de alguns apodienses?
Fonte: Apodigital
****
Pois é, caro amigo Assis Junior, também não tenho a mínina idéia! Mas você sabe como é né?Ano de copa do mundo sempre aparece desses e tal...

Um comentário:

Anônimo disse...

SE SOBRAR VOTOS DE : R$ KELPIS,GILSON MOURA,WÓBER,WALTER,LARISSA,LAURO,GUSTAVO,ZÉ JULIO(99%PT APODI),GETÚLIO,POTY JÚNIOR,CÉLITON FARIAS,TODOS AMIGOS DE APODI<>DE LANCE OS AVENTUREIROS BRINCADORES COM A CARA DO POVO :GILBERTO OLINTO E P C DO B.

Marcadores

Etiquetas