quarta-feira, 31 de março de 2010

Curtas do jumentão

Trânsito de Apodi - Depois de passado um tempo da implantação da obrigação do uso do capacete por motociclistas, a cidade tem melhorado muito no trânsito. Não sei se é impressão minha, mas até mais educados os motociclistas ficaram! Viva!!!

Política - No blog do Josenias Freitas saiu o resultado da enquete que perguntava se você votaria na atual prefeita Goreti Pinto para ser reeleita ou não. E como deu o óbvio, o resultado foi NÃO. É a boca é quente, tem logo que arrumar a casa e fazer algo para que justifique um futuro voto. Ou não.

Dica de blog – Vou te dar uma bela dica de leitura, tô falando do blog da Escola Gerson Lopes. O endereço é esse aqui oh: http://escolaestadualprofessorgersonlopes.blogspot.com/.

A ponte - Rapaz, num é que tá a todo vapor a obra da duplicação da Ponte de Apodi na BR 405. Tá ficando muito bom. Ainda bem, pois ali já precisava disso há muito tempo!

Emancipação – Apodi completou no último dia 23 de março, 175 anos de emancipação política. Parabéns a essa minha cidade que adoro tanto. Espero, do fundo do coração, que Apodi tome o rumo do desenvolvimento o mais rápido possível, o que acho muito difícil com essa administração aí!

Filho de Apodi – “GRITE SIMM! É POSSÍVEL!!!” Essa é a campanha em pro da candidatura de um filho de Apodi para deputado! Eu tô dentro, junto e misturado! E você!?

Interativo – Quer escrever algo? Quer reclamar de alguma coisa? Que elogiar alguma coisa ou alguém? Então mande um e-mail com o que você quiser (claro! Desde que haja o bom senso e não denigra a imagem de ninguém) para o seguinte endereço: ecijunior@hotmail.com e fique a vontade!

Nenhum comentário:

Marcadores

Etiquetas