domingo, 1 de abril de 2012

Notícias do Jumento

Apodi, 1 de Abril de 2012 




Estado

- A Governadora Rosalba Ciarlini concorda em aumentar o piso salarial dos professores da rede estadual de ensino para 5.310,00

- O Governo do estado resolveu concluir as obras de Saneamento Básico na Cidade de Apodi. A Obra foi iniciada ainda no antigo governo. "Agora vamos terminar o que os outros deixaram ", declarou Rosalba.

- Finalmente o Terminal da Barragem de Santa Cruz vai ser inaugurado neste Domingo, dia 1 de Abril. "Já está tudo pronto para a festa. Vamos repassar para a população de Apodi mais um ponto turístico" Afirmou o Secretario de Turismo do RN.

- Sai o projeto para a construção do asfalto que liga a BR 405 a Barragem de Santa Cruz. O projeto já foi aprovado e está em fase final de licitação. Tudo indica que no final de mês de Abril as obras já comecem.

- Rosalba Ciarlini, Governadora do RN, foi eleita a 2º melhor gestora, entre os governantes de  unidades federativas. Ela só ficou atrás do governador da Bahia Jaques Wagner. 



Apodi



- A Creche Modelo de Apodi já está concluída desde março de 2011. "Ainda não foi entregue porque não tem crianças para frequentar" disse o Secretário de Educação de Apodi.

- A Cidade do Apodi foi eleita a melhor cidade do país para se investir. Com umas das administrações que mais incentivam as industrias, Apodi se destacou nacionalmente por atrair indústrias de várias segmentos.

- A Prefeita Gorete Pinto promete realizar todas as promessas feitas na campanha até o fim do mundo, que acontece em dezembro de 2012.

- O Complexo esportivo do Ginásio Vílson Custódio é totalmente restaurado. A complexo agora conta com iluminação de boa qualidade, Redes de proteção e com uma piscina olímpica. Tudo isso para a população carente do município.

- Onde tiver passagem de carro no rio vai ter "passagem molhada" - Afirmou  o prefeito Klinger em entrevista a Rádio TCM de Apodi.

- A Administração da Prefeita de Apodi teve uma aprovação de 97%, aponta pesquisa feita pelo DataFolha. Apenas 1% de rejeição e 2% não souberam opinar. "Temos que comemorar. É o que me dar motivo para continuar trabalhando para esse povo tão sofrido e que merece tudo de bom nesse mundo" Disse, emocionada, a Prefeita.


Fofoca e Boatos

- Ficou expressamente proibido de ligar som automotivo e paredões no calçadão. A partir de hoje quem desobedecer vai ter que jogar o som dentro da lagoa e depois pescá-lo com uma linha nylon.

- Agostinho Pinto afirma: "Não gosto mais de política. A partir de hoje estou fora quando o assunto for política!"

- Dr. Pinheiro não quer mais nenhum seguidor andando com ele. O Dr. afirmou que não precisa mais de ninguém e que vai dispensar alguns de seus fiéis escudeiros. Há quem afirme numa possibilidade de suicídio em massa. A conferir.

- Depois de muito sucesso com o "Projeto Noite do Riso" Leylla Karla resolve fazer o "Projeto Noite do Choro". Tudo indica que para estrear esse novo projeto, Leylla já contratou a banda pop Restart.

- Opancada, Geruciano Rodrigues, Conseguiu chegar ao peso de 70 quilos, todos bem distribuídos. Agora ele está com uma barriguinha de tanquinho. Arrasou...

- O Monumento, ainda sem nome, que fica na Avenida Marechal em frente ao Posto Cidade ficou entre as 7 Maravilhas do Mundo Moderno Moderníssimo. Vale a pena visitar e conferir.

- O blog humorístico O Jumento Atômico chega a marca de 500.000.000.000.000.000.000 acessos em um dia. A Fama repentina fez com que os garotos, responsáveis pelo blog, ganhassem um programa no horário nobre da Globo. Sucessos...




Pois é... Bem que não poderia ser, né?

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
só podia ter sido escrita nesse dia...
qndo a esmola eh demais o santo desconfia!!!!!
so podia....triste apodi...=/

Jassuelio disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ô bixo besta essa menino de Eci. Parabéns, muito bom.

Marcadores

Etiquetas