sábado, 16 de junho de 2012

Ah... Dá um tempo!


Agora é assim, aonde eu tô chega alguém e diz: "Já pensou em ganhar dinheiro vendo vídeos?"

Se tô no Face, vem alguém e diz isso...

Se tô no Twitter vem mais um e diz isso...

Se tô no Orkut (Até lá) vem outro e diz isso...

Até aqui em casa, quando tô descansando, vem outro com a mesma coisa!

Caras, por favor... Vão perturbar a sua vó!

Não tenho nada contra a essa Mister Colibri. Já conheci e até acho interessante. Agora se eu quero ou não participar é uma decisão minha...

Porra. Aceitem minha decisão. Eu não quero participar. Possa ser que você ganhe milhões e eu vá morar de baixo de uma ponte, mas quero que respeite minha decisão.

Isso é simples e é um direito meu.

Portanto, vendedores ou seguidores dessa tal de Mister Colibri, nem venham me oferecer de novo porque eu não QUERO.

Sabe. O problema dessa Mister Colibri não é a Mister Colibri em si. O problema é os vendedores chatos (Pra não dizer idiotas).

Grato.

2 comentários:

Anônimo disse...

"Já pensou em ganhar dinheiro vendo vídeos?"

Anônimo disse...

piramide é um perigo! isso não leva ninguém a nada. Não faz ninguem mudar de vida com isso. Fora as investigações pela polícia federal que estão tendo.

Marcadores

Etiquetas