segunda-feira, 25 de junho de 2012

Estão montando o "Circo"


Essa semana vai ser decisiva no cenário político apodiense...

As convenções dos principais partidos e dos principais pré-candidatos acontecerão nessa semana!

Os boatos de bastidores tá rolando a solta. E isso pouco me interessa!

Quero é saber logo quem serão os candidatos e quais serão os seus projetos e seus planos de governo.

Vão colocar as cartas na mesa. Estão montando o circo. Depois é com você, eleitor. Analise, questione e use a consciência.

Até que enfim  a política que nos interessa vai chegar.


Grato.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eci Jr. você mudou completamente o foco do blog, deixou de ser um blog de humor e passou a ser politiqueiro. Agora sim realmente isso é uma porcaria. Já basta os outros tantos blogs apodienses que só falam em política.

Anônimo disse...

Olá Anônimo que eu sei quem é...

É, meu amigo. Se você realmente ler o blog, vai perceber que sempre quando está próximo de política, e de vezes em quando, eu falo sobre política mesmo. Já disse, tento fazer isso como uma forma de ajudar. Aí na matéria eu falei de política, mas foi para alertar os leitores a votarem com consciência. Isso, pra mim, é uma forma de tentar ajudar a fazer com que o povo pense antes de decidir o futuro da sociedade em que vive.

Mesmo assim, muito grato pela sua visita. Sempre que puder visite e comente.

Obrigado.

Marcadores

Etiquetas