quinta-feira, 27 de maio de 2010

NESSAS ELEIÇÕES VAMOS FICAR DE OLHO NOS POLITIQUEIROS

Vai dar início uma grande guerra, uma verdadeira guerra do poder. A fascinação de alguns grupos de pessoas em estar sempre no poder é enorme. Grupos, estes, onde se concentra em suas mãos o dinheiro, as melhores escolas, casas, dormidas, comidas e, principalmente, a vida de um enorme número de pessoas. O grande número de pessoas, os pobres e miseráveis, o outro lado da moeda vive pessimamente mal, em um submundo real, triste e doloroso.

Não é difícil de observar, senhoras e senhores, nestes tempos pré-eleitorais a politicagem e os politiqueiros, fazendo suas propagandas enganosas a olhos vistos. Não consigo mais aguentar politiqueiros que gastam o orçamento público fazendo propagandas enganosas.

Não consigo mais aguentar o papo de certos politiqueiros que dizem que estão fazendo certas ações, descem lenha no que está errado, onde na verdade, o que fazem é enganar as pessoas com faz de conta.

Não consigo mais aguentar esses politiqueiros que adoram aparecer na foto das inaugurações de obras onde na verdade eles não moveram uma palha para que aqueles recursos chegassem até ali para que aquelas obras fossem realizadas. Não suporto mais esses politiqueiros que buscam desvirtualizar os outros que ainda não tiveram uma oportunidade e tentam colocar na cabeça das pessoas que todos são farinha do mesmo saco.

Nesses tempos de eleição, em que o jogo do poder privilegia os "bajuladores" cai por terra muitos valores profissionais como ainda os valores de muitas pessoas que acham que uma migalha irá resolver os seus problemas. Não podemos esquecer que muitas vezes o problema de um é também o problema de todos. Basta apenas lembrar a insegurança que reina da sociedade, como exemplo.
Registro minha indignação com a forma, sem critérios, de alguns politiqueiros que por sua sede de poder, esquecem que o verdadeiro poder emana do povo, que, embora, ainda inconsciente, não merece ser usado, explorado e agredido por suas falsas promessas e discursos.


3 comentários:

Anônimo disse...

vamos votar nos politicos que tem dinheiro canto de lizo é em casa

Anônimo disse...

vamos votar nos politicos que tem dinheiro canto de lizo é em casa, o voto consiente é aquele que vota por muito dinheiro

Anônimo disse...

é verdade o voto consiente é por muito dinheiro, em apodi tem um bocado de cabo eleitoral de varios politicos desse epoca todos querem aparecer mais todos eles só vota por dinheiro ou emprego alugel de predio etc.

Marcadores

Etiquetas