terça-feira, 25 de maio de 2010

A TERRA QUE ANDA PRA TRÁS

Cidade Caranguejo

Às vezes eu penso: Até quando Apodi vai continuar assim? Será que algum dia a nossa população vai tomar jeito e vai se impor diante de alguns políticos que só sabem aparecer apenas e exclusivamente atrás de votos?
Passa anos e anos e a cada eleição há uma esperança, mesmo que mínina, de melhorias para a gente. Mas o pior de tudo, é que essas melhorias nunca chegam, e pelo jeito que as coisas estão, elas nunca virão! Nunca! Todo santo dia olho vários blogs e percebo que muitas cidades, bem menos expressivas do que Apodi em termo de eleitores, são beneficiadas com universidades, corpo de bombeiros, etc. e a gente ficando para trás!

E a culpa de quem é? A culpa, infelizmente, a toda nossa. Isso mesmo: Nossa! É a gente que vai lá no dia da eleição e votamos em quem não demonstra nenhum interessa na nossa terra. Mas podemos corrigir isso agora. Abra o olho! Não esqueçam que há pouco tempo atrás estávamos com uma mão na UFERSA e fomos traídos por alguns desses políticos quem estão aparecendo aí para pedir o seu voto. Não esqueça disso, não tenha memória curta. A hora de dar o troco é agora! Pense bem nisso, pois o seu voto é o seu bem mais valioso nesse ano e com ele você tem o poder. Ou você quer que Apodi continue andando para trás? Espero, sinceramente, que não.

Portanto, não esperem por nossos políticos, Já que muitos têm o “rabo preso” com algumas autoridades políticas e vão querer influenciar no seu voto. Vá lá no dia da eleição e decida o nosso futuro com as suas mãos. E em relação as perguntas feitas no inicio desse texto, você como cidadão apodiense e eleitor, analise e tente responder e quando for no dia da eleição tome uma atitude correta. Pense.

4 comentários:

Anônimo disse...

Por gentileza, seja mais claro, eu naum quero votar errado, entaun, em quem devo votar pra valer a pena? Veja lá, hein, quero resposta!

ERICK LIMA disse...

REALMENTE SO ANDAMOS PRA TRAS! + DEVE SER PQ NOSSA TERRINHA EH DIRIGIDA POR ESCORPIOES (OU ESCORPIAO DO MAIS VENENOSO QUE TEM); ESSES VENENOSOS NO PUDER VAI INFECTAR NOS TODOS!

Anônimo disse...

Caro anônimo,

Vc vota em quem bem entender. No texto eu apenas falei que a gentee deve analisar bem antes de dar seu voto a kalker uma que só aparece aki de 4 em 4 anos. Analise e escolha quem vc axa que vai ser melhor para a cidade. Ou não. rsrsrsrsrsr...

Obrigado e continue acessando essa porcaria!

Anônimo disse...

a terra que anda pra traz na realidade é o nosso apodi principalmente com essa administração, só não ver quem é cego

Marcadores

Etiquetas