quarta-feira, 12 de maio de 2010

TERRA DO NUNCA

Aposto que alguém aí lembra da História do Peter Pan, é muito conhecido no universo infantil, as crianças costumam se identificar com a história do menino que se recusava crescer. E para nunca crescerem e se tornarem adultos, Peter e seus amigos viajam para a TERRA DO NUNCA.

A nossa cidade não está muito diferente dessa história infantil. Apodi parece que não quer Crescer e a cada dia se torna mais conhecida como a terra do nunca! E o pior de tudo, é que temos nas nossas mãos o poder de mudar, mas fazemos isso? Respondo: NÃO!

Apodi parece que se tornou a terra do nunca mesmo. Nunca vamos ter um deputado estadual! Não enquanto durar esse pensamento idiota atrasado de alguns dos nossos políticos que insistem em apoiar candidatos de outros "cantos" só por causa de compromissos políticos, eles não desejam lutar verdadeiramente para o desenvolvimento de Apodi e apoiar um candidato "Filho da Região". Vejo que os interesses pessoais ultrapassam os da sociedade apodiense. Infelizmente.

E como podemos mudar isso? Simples. Apenas pense em você, nos seus familiares, amigos e, se gosta realmente dessa terra, pense como seria bom para o desenvolvimento, não só de Apodi, mas da região, um filho nosso lutando para buscar benefícios para quem tanto precisa, ou seja, NÓS! Não se iluda com propagandas e falsas promessas, afinal, de candidato "copa do mundo" já estamos cheios e não precisamos de mais! Por isso digo: Venha pra luta. Acredite. Sim, é possível!

Enquanto isso vamos continuando que nem Peter Pan e a Terra do nunca: Sem querer crescer, sem um representante nosso na Assembléia estadual e com o Capitão Gancho querendo destruir tudo.

2 comentários:

Anônimo disse...

apodi é a cidade do nunca mais tem os piores politicos do mundo nessa nós ganha

ERICK LIMA disse...

Isso eh verdade mesmo! Apodi esta caminhando em passos largos para o SUBDESENVOLVIMENTO. Tbm, com um CAPITAO GANCHO DESSES!!! e o pior de tudo eh q na historia de Peter Pan, capitao gancho as veses eh mais flexivel do o de nossa terrinha. Esse sim quer esmagar os filhos apodienses.

Marcadores

Etiquetas