sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

17 fantasia que você não deve usar no carnaval

vamos lá!
Naruto e Sakura….grande ideia para quem gosta de anime, ou seja, tem algum probleminha na cabeça (pas e amô galera do anime é nóz na pokebola), mas perceba que a menina não poderia usar essa roupa de Sakura pelo simples motivo dela não ser uma menina….ou talvez seja, mas tem o aval para ser homem. Se você é uma mulher que pareça homem não tente usar fantasias sexies, foque suas forças para fantasias como……..ficar em casa, melhor. Naruto indiano, curti a fantasia mas da proxima vez cuidado para não te confundirem com uma fantasia de motoboy moderninho. Comece com uma plastica.

Criativo, interessante e que chama a atenção! Perfeito! O unico problema de usar essa fantasia no carnaval é que ao invés de ser chamado de Sr. Burns te chamarão de Esperidião Amin ou José Serra. Prepare-se para ficar imóvel por 10 horas, se beber cerveja, falar, beijar, pular, transar ou respirar, tudo vai desmontar =(

Ash? É você? Rá!!! Quase me enganou hein! Que fantasia perfeita! Uma ótima dica para os leitores, né? Não.
Se vestir de Ash e tentar pegar a mulherada usando uma pokebola é uma cantada quase que perfeita mas infelizmente a camiseta do Guns n Roses e o fato de você ter 50 anos nessa tua cara, podem não ajudar muito. Compatibilidade galera, compatibilidade.

Fã de Dragon Ball? Que tal fazer uma vestimenta identica ao seu personagem preferido da série?
Todos já pensaram isso, mas lembre-se de ficar alguns meses sem fazer bronzeamento artificial pois confundirá a galera com o visual Ligue Marcelinho Paraíba Jhá . Cuidado, não tem nada pior que errarem o nome da sua fantasia.

NÃO. Apenas NÃO. E ainda acho que…á!…á!!! não reclama! É NÃO e ponto final.

Tempestade do X-men e Patrick Estrela do Bob Esponja não são amigos, logo, essas fantasias não são boas para andar em dupla já que ninguem entenderá porra nenhuma……tipo eu.

O peso é um item muito importante para o carnaval. Gordo usa fantasia de gordo, magro usa de magro, forte não usa e fica sem camisa dando mata leão em homens e mulheres, a regra é bem simples. A escolha da fantasia pode fazer você passar de Homem de Ferro para boneco da Michelin com febre amarela em questão de minutos.

Se você não pode abraçar ninguém e nem enxergar o que você está perdendo de abraçar, não é uma fantasia valida.
(Eu sei que as mulheres ficam molhadas só em ver que você sabe montar um cubo mágico, mas deixa isso pra outro dia…sério)

Essa quase me enganou! Não sabia se era o desenho mesmo ou uma fantasia muito bem feita…mas prestei atenção e percebi que é um grande babaca, logo não é de verdade. Toda fantasia em que você tem que pintar o cabelo pra entrar no personagem não é uma boa. Se for os pêlos pubianos, pior ainda. Coloque isso na cabeça. Melhor, não coloque.

Vestidos curtos podem te deixar vulgar.

Anonymous? Imponha respeito!
Você não parece que vai salvar a internet e muito menos o carnaval vestido assim…
Mas poderia fazer uma mágica, seria legal. Faz aê ow estranho…

Criativo e barato! Quase perfeito! Infelizmente ficar com cheiro de saco na nuca não é algo muito apreciado no carnaval, onde o cheiro comum é apenas de sovaco fedido mesmo.

Cachorro? Chewbacca? Cuidado com fantasias confusas ou não passará de um cocô peludo.

Bela fantasia…..para ser chutado. Se não pode segurar uma cerveja, não é uma opção!
COLOQUE ISSO NA CABEÇA!!!

A ideia do R2D2 foi perfeita! Um personal mijódromo para andar pelas ruas! Melhor impossivel! O unico problema são os seios avantajados. Se alguem apertar sua teta, até você consegui reagir e enxergar algo usando uma mascara dessas, o Daniel já te pegou e engravidou.

A cara do japonês ao fundo já resume bem porque NÃO usar uma fantasias dessas

Se você sabe o que é um “PULA PIRATA” na vida adulta, não usaria essa fantasia…ou usaria, talvez isso explique o sorrisão.
Melhor comprar OUTRO tapa olho.

Copiado do NãoSalvo

Nenhum comentário:

Marcadores

Etiquetas