sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

MaxLogo Portugal

A Maxlogo inaugurou uma unidade especialmente preparada para atender clientes portugueses interessados em comprar design gráfico de qualidade com o menor preço da internet. A MaxLogo tornou o design gráfico acessível paramais de 600 empresas e profissionais nos mais diversos setores no Brasil e agora expande sua atuação em novos mercados internacionais, especialmente Portugal, onde a MaxLogo Brasil já atendia diversos clientes.

Em 1 ano de atuação a MaxLogo formou uma equipe experiente e capaz de atender qualquer demanda em matéria de peças gráficas como: Logotipos, logomarcas, Papelaria, cartão de visita, papel timbrado, envelope, pasta, papel de parede, capa para DVD/CD, camisa, boné e ícones para serviços como MSN, Facebook, Twitter, Google+, além de folder, panfletos, outdoor, catálogo, entre outros.
A MaxLogo cria peças únicas e exclusivas, trabalhamos sempre sob medida para empresas e profissionais.

Contratar a MaxLogo é fácil: Escolha o serviço, compre, faça a descrição das suas necessidades e preferências. Em até 48 horas você receberá as peças gráficas encomendadas e poderá fazer todos os ajustes até atingir sua plena satisfação.

Encontre maiores informações sobre o serviço de design gráfico da MaxLogo Portugal em:


Nenhum comentário:

Marcadores

Etiquetas