sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Futebol: Você está fazendo isso errado...


Opa, Terminou o carnaval... Então, qual será o assunto do momento até o fim do ano? Sim, FUTEBOL...

Futebol é um paixão nacional, e por ser uma paixão tão forte, muitos não o consideram como diversão, como esporte.

Você que é torcedor, grite, xingue, reclame, brinque com o rival e só! Futebol é para ser tratado assim. Mas, infelizmente muito não o tratam. 

Admito, já fui assim. Hoje não sou mais. Se meu time perde, pronto, tudo bem. Queria que ele ganhasse e eu tivesse a oportunidade de "brincar" com os amigos rivais. Mas se ele não ganhar não vou morrer ou perder meu sono por causa disso. Ficar chateado sim, doente não!

É como diz o Blogueiro, que sou fã, Rica Perrone: "Se você é daquele tipo que “Pelo meu time eu mato e morro”, então se mate. Porque matar dá cadeia, morrer por um time dá vergonha..." "...O esporte é sério pra quem trabalha com ele. Pra você, não. E se for, você está errado."

E ele está certo. Morrer por um time é extrema burrice. Perder faz parte. É do jogo, assim como é ganhar.

Torça, apoie. Mas de maneira que não atrapalhe sua vida pessoal. Se tiver atrapalhando, aí sim, você terá que repensar seus conceitos.

Grato.

Nenhum comentário:

Marcadores

Etiquetas