segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O carnaval tá bem aí...

Imagem: ApodiBaixodoPano

O percurso do carnaval parece mesmo que vai ser esse aí da imagem. Bem, não é lá essas coisas todas, mas é melhor que nada (eu acho).

O que importa mesmo é que esse carnaval venha e vá na paz, como é marca registrada de Apodi.

Eu, bem... Vou brincar e tentar fazer desse o melhor carnaval da minha vida. E você mané? Vai brincar ou vai ser idiota de procurar confusão?

Espero que opte pela primeira opção..





3 comentários:

Anônimo disse...

PARABENS PELO SEU COMENTARIO SOBRE O NOSSO CARNAVAL E ASSIM QUE SE FAZ POIS O QUE VERJO EM OUTROS BLOG E TORCENDO PARA NADA DA CERTO EM NOSSO CARNAVAL

Anônimo disse...

Nosso carnaval ainda é bom; mesmo faltando um pouco mais de investimento, mesmo assim...ainda gosto! por outro lado, acho até bom ter carnaval em Tibau, só assim não teremos, pelo menos um dia, aqueles babões de aviões com aquelas besteiras ridículas pelas ruas.

Anônimo disse...

EH VERDADE! NÃO SEI COMO MUITAS PESSOAS EM APODI NÃO TEM AMOR PRÓPRIO. ACHAM BOM FICAR BABANDO OS OUTROS NO LUGAR DE PROCURAR O Q FAZER! ABSURDO ISSO.

Marcadores

Etiquetas