terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

As #Novinhas de Apodi... O que será?

Pense bem antes de abrir a boca...

O assunto do momento no Twitter aqui em Apodi é só sobre #AsNovinhasdoApodiCITY...

E aí, alguém sabe o que é? Eu sei, mais ou menos, mas sei.

Essas "Novinhas" nada mais são que umas "novinhas" sem juízo que fizeram um perfil no Twitter (@ApodiCity) e como quem pensa que pode falar tudo e arcar com as consequências, saíram falando os "podres" de Apodi inteiro. Acharam que podiam chamar pessoas de "vadias", "Infiéies", "cornos" e ficarem na mesma. Essas, mentes infantis, falaram sem consequências e nem imaginam o tamanho dos problemas que podem cair sobre elas.

Adolescentes são assim mesmo e fazem muita merda. Mas, não significa que elas não são culpadas, pelo contrário, são sim! Se você se sentiu ofendido pode muito bem tomar atitudes judiciais, se preferir. Mas, acho que não é pra tudo isso. Ainda!

Meninas, coloquem nas cabeças de vocês que nem tudo que pensam ou sabem é para ser exposto. Eu, por exemplo, sou doido para falar tudo que penso aqui. Mas posso? Bem, poder eu posso, mas não devo. Tudo que eu disser aqui tenho que assumir a responsabilidade e dar a cara para bater.

Portanto, cabeças ocas, falaram tudo que queriam e vão escutar tudo que não queriam. Então, para diminuir a idiotice que vocês fizeram, venham a público e peçam desculpas, no mínimo.

Responsabilidade e inteligência não ficou para todo mundo. Provem que eu estou errado e façam o mais sensato.

Grato.

2 comentários:

Kelly Regina disse...

Elas já vieram à público e se retrataram, pelo que soube, na rádio gugumix.

Joyce disse...

Só uma das três, né? Falta o resto das novinhas!

Marcadores

Etiquetas