terça-feira, 2 de novembro de 2010

Analisando: Letras musicais.

Ojumento Atômico não contente com o grande "arsenal" de besteiras que já possui, agora inventou mais essa! Isso mesmo, agora vamos analisar algumas letras musicais! Músicas bonitas e bem criativas. Músicas que deixam Gilberto Gil e Caetano Veloso vermelhos de inveja!

E Vamos analisar a Música "Beijei um, Beijei dois, Beijei três" tocada por Forró do Muído e por todas as outras bandas de forró de você conhece!


"Já beijei um, já beijei dois,já beijei três
já beijei quatro, beijei cinco, beijei seis
e no sétimo eu me apaixonei, pra confirma eu beijei todos de uma vez."

Analisando o verso: Veja que coisa mais linda e criativa! Já imaginou uma "muié" sair beijando todos de uma só vez numa festa! E tem mais: Beijou num sei quantos e ainda se apaixonou! Vou logo te dizendo, se você é "muié" ou quer ser, não é muito aconselhado que faça isso. Ou então vai acabar sendo chamada de "vaca", "Pu%*" ou algo do gênero! Tá ligada(o)?

"Já beijei um, já beijei dois,já beijei três
já beijei quatro, beijei cinco, beijei seis
e no sétimo eu me apaixonei,mas quero dez, ainda tá faltando três."

Analisando o Verso: Não muda muito o conceito do verso acima, o que mais diferencia é que ela(e) agora achou pouco e quer chegar a DEZ pessoas beijadas! Bem, já imaginaram se esse(a) dito cujo(a) tiver a maldida da herpes? Quero nem imaginar...

"hoje que não vai ser diferente, eu vou beijar a noite inteira(a noite inteira.)
Os gatinhos acordando cedo indo à praia bronzear, pra namorar, ficar
hoje,como eu tô com muita sorte, demorou: vou abalar."

Analisando o verso: Olha aí, tão vendo? Esse pessoa é, digamos, um pouco tarada em bejio! Já acorda com uma vontade de beijar. Além de beijar muito, ainda beija com a boca podre, ou seja, com aquele bafinho de onça da manhã! E detalhe: Ela quer beijar a noite inteira, ou seja, ela deve começar a beijar por volta de 7 horas da noite e só deve parar por volta das 5 da manhã, isso quer dizer que deve passar quase 12 horas só beijando... Espero que esse vício seja só em beijo mesmo!

****
Infelizmente, assim com muitas músicas de forró, não encontrei o autor(a). Mas, se um dia eu encontrar por aí, vou pedir para procurar uma ajuda. Beijar é bom, mas desse jeito aí já loucura...rsrsrsrsrs...

E você, mané? Quer que a gente analise alguma música? Então envie para esse e-mail ôh: ecijunior@hotmail.com

Nenhum comentário:

Marcadores

Etiquetas