segunda-feira, 22 de novembro de 2010

O Jumento Responde:

Anônimo deixou um novo comentário:

"Que blasfemia, a igreja não se resume nisso não, isso é banalizar a igreja. não é porque acontece uma vez ou outra que todos sejam assim, e mais, todo mundo erra. Não se tornem um blog, além de partidário, que briga por futebol a banalizar a Deus não."

O Jumento Responde:

1 - Anônimo, muito obrigado pelo seu comentário. Apesar de não mostrar quem é, não sei por qual motivo, obrigado mesmo assim. Continue acessando esse nefasto blog...

2 - Você tem razão. A Igreja não se resume a isso. Infelizmente sabemos que acontece as vezes, mas tenho certeza que a grande maioria das igrejas são instituições sérias e merecem todo o nosso respeito. Não quis ofender ninguém e peço desculpas. É tanto que vou retirar o post, por respeito a todos os evangélicos e a todas as pessoas evangélicas que conheço, são pessoas íntegras e merecem, acima de tudo, o meu respeito.

3 - Não sei de onde você tirou que esse blog é partidário. Acho que faz até um bom tempo que não posto nada sobre política, e as vezes, posto alguma coisa que acho que esteja errado. A minha intenção é tentar puxar a atenção de alguns governantes que pensam que somos alguns completos idiotas!

4 - E por último: Não quis e nunca vou querer "banalizar" Deus. Apenas brinquei com algumas "instituições" Brasil afora que se aproveitam do povo. E para seu conhecimento, Creio bastante em DEUS. Acredito que o Homem sem Deus é nada! Tenho minha religião e minhas crenças. Nesse post eu não banalizei Deus e nem quis ser preconceituoso.

No Mais, peço desculpas para alguns que se sentiram ofendidos. Não foi a minha intenção. Perdoem esse pobre e bobo idiota que vos escreve.

Um grande abraço,



Eci Junior.
ecijunior@hotmail.com

3 comentários:

Anônimo disse...

Tá desculpado.

Anônimo disse...

Eci Junior, volto ao nobre blog desta vez para te dar parabéns pela postura coerente tomada a respeito da postagem. Fiz aquele comentário, e exagerei um pouco nas palavras, confesso.não sou da comunidade cristã, mas apesar disso sei a importancia que ela tem, e prezo bastante por ela. por isso o meu comentário. Eu entendo oq vc quis dizer com aquela postagem, mas pessoas como esse terceiro comentário da outra postagem, acham que isso é a igreja em si, e esse tipo de postagem alimenta esses pensamentos, e da mente dessas pessoas vem a banalização, sei que voce é coerente e sei oq quis dizer, até concordo, mas não vamos alimentar maus pensamentos a respeito da sagrada e amada igreja. Meus parabéns Nobre Eci Junior. é por suas atitudes que esse blog vem dando certo e vai continuar dando certo. Parabéns!

Anônimo disse...

Deixe isso pra lá.BOLA PRA FRENTE!!

Marcadores

Etiquetas