quarta-feira, 3 de novembro de 2010

A Copa Oeste e o tal do "Jogo extra"

Para entender mais sobre o assunto clique AQUI e leia o comunicado ABAIXO:

Clique na imagem para ampliar


Como é de conhecimento de muitos, todas as Copas, Torneios, Campeonatos e afins, possuem regulamentos. Esses Regulamentos ditam as regras da competição. Simples assim, não? Bem, por aqui NÃO!

Sempre antes de cada competição "os responsáveis" pelas suas respectivas equipes precisam assinar e validar todo o regulamento, ou seja, se as regras "do jogo" não são bem elaboradas ou são extramentes prejudiciais ao andamento da competição, então o certo é não assinar. Se você assina é porque concorda e se concorda é porque deve ter lido e se leu é porque sabe bem como tudo funciona. Não tem desculpas, se as regras foram mal elaboradas, não assina CARA PÁLIDA!

Mas assinaram, concordaram e foram pra copa! Daí quando são "prejudicados" pelo regulamento se acham no direito de entrarem com uma ação no TJD da FNF e tentar parar o andamento da Copa Oeste. A LDM deu causa ganha para a Desportiva Apodiense, mesmo assim aceitaram realizar mais uma partida, dessa vez em campo neutro, para decidir a vaga para a final, o tal do Jogo extra!

Para mim, o grande prejudicado com isso tudo é somente a Desportiva Apodiense. Se pelas regras da competição ela era para estar já na final, que se cumprisse o que foi assinado. Agora o CSI vai ter outra chance de chegar a final. Espero que para o bem da competição, Apodi confirme a sua vaga. Mas, de um jeito ou de outro, a Copa Oeste já perdeu a credibilidade. Que pena!

Nenhum comentário:

Marcadores

Etiquetas