quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

CARNAVAL DE APODI 2012

Retrato: Tv Oeste

Olá, pessoas que estão de ressaca do Carnaval. E para quem não foi, um olá também... Rsrsrsrs..

Queria aproveitar esse espaço para falar um pouco sobre essa festa tão maravilhosa. Então, para ficar melhor, vou falar em tópicos, ok?

Organização estrutural:

Parabéns para quem organizou. As estruturas e as entradas de acesso ao corredor da folia muito bem montadas e elaboradas. A Polícia e os Bombeiros, mais uma vez, fazendo um competente trabalho. Parabéns mesmo a vocês que se esforçaram para fazer o carnaval seguir em ordem. 

Camarotes:

Leylla Carla mostrando como se organiza os camarotes ou alguém se lembra do desastre que foi o ano passado? Os Bombeiros agindo com muita competência. Houve um pequeno contra-tempo no sábado de carnaval por conta da chuva e o perigo da estrutura toda ruir. As equipes responsáveis agiram de forma correta e evitaram grandes tumultos. Bem, se foi exagero ou não, isso é outra conversa, mas que fizeram certo, fizeram! 

O Camarote "Balada Vip" também deu show. Parabéns aos organizadores. Ideia inovadora por essas bandas. Sucesso. 

Administração Municipal:

Nem venham colocar os créditos do sucesso do carnaval para vocês (como se adiantasse eu dizer isso). Se fosse por essa administração o carnaval teria sido uma bosta só. Você "tira" pelo descaso que fizeram. Tanto com a parte da mídia (divulgada a programação muito em cima do carnaval) quanto na parte das bandas.

Todo ano tem carnaval. Então é muito simples agir logo e fazer boas contratações. Em cima da hora não dá, né?

E foi assim em ano eleitoral, imagina se não fosse!?

Bandas:

Uma pena. Algumas atrações "de peso" e só. Deixou a desejar bastante no quesito bandas. Mais uma vez quem salvou o nosso carnaval foi a Banda Arretado. Tocou bastante e com muita qualidade, não deixou a desejar a nenhuma dessas "de peso" aí de fora e, para variar, não deram o devido destaque nas propagandas pré-carnaval. 

Vale falar também daquela porcaria chamada de "Balada Nova" (Eu acho). Quase dormi na hora do "show" deles. Esse negócio de bandas da Bahia é muito chato e simples, faço uma banda e digo que é da Bahia. Pronto, Os bestas de Apodi já contratam logo! "Ora, faça-me mil favores!"

Ricardo Chaves: nada de excepcional...
Malubakana: Poderia ter uma melhor. Só não foi pior que a Balada Nova.
Ferruado: Danilo e Vânia sempre marcando presença. Muito bom. Sucesso a eles.
Arretado: Mais uma vez salvando. Parabéns.
Tabakana: Banda boa, mas como atração principal não dá...
Bonde do Maluco: Sempre dando show. Por mim poderia tá aqui todo ano.
Solteirões: Para mim a melhor banda do carnaval, junto com o Bonde.
Banda Remelexo: Pô... sacanagem. Mas até bom enquanto começava as principais.
Bakulejo: Deu um show na quarta-feira de cinzas no arrastão da manhã. Nem parecia que era o último dia. Agitaram com tudo e fechou com chave de ouro.
Municipal Santos: Sempre do mesmo jeito. Teve bandas piores.
Banda Inala: Para muitos o melhor arrastão do carnaval junto com o da quarta. Sempre anima bem.
Balava Nova: kkkkkkkkkk... Peraí...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Isso é coisa que se faça, administração!?

Foliões:

Esses sim merecem todos os créditos pelo sucesso do carnaval. Foram eles quem esperaram, confiaram e não "arredaram" o pé de Apodi. Ficaram e fizeram desse um dos melhores carnavais da história. Parabéns a todos os foliões, que brincaram em paz e curtiram até o último minuto de carnaval na mais pura alegria. 

****
Antes que venha algum "babão" ou zé ruela me criticar, eu digo: Foda-se. Essas são as minhas opiniões. Se quer aceitá-las bem, mas se não quer problema seu. Você pode muito bem discordar ou não, mas tem que aceitar.

Quanto aos políticos, eu já falei no "post" anterior.

E Outra: É apenas uma opinião. Não vão levar como um "estudo de pesquisa científica"...

Grato.

2 comentários:

Anônimo disse...

concordo em numero, genero e grau

Anônimo disse...

Pra vc ver como o nome Apodi no que diz respeito a carnaval é forte. Nem mesmo com uma administração $#@% dessa o folião deixou ir.

E vão pra uma merda todos os babões.

Marcadores

Etiquetas