segunda-feira, 14 de junho de 2010

Ah sim...

Cantor apodiense é sucesso nas campanhas eleitorais do Estado

O cantor apodiense Nilson Viana com a sua banda Menina Dengosa está com novo CD na praça, com o sucesso “Eu Quero Rosa”.

Na letra de “Eu quero Rosa”, o alerta: não quero dinheiro, não adianta me enrolar, eu quero é a Rosa... Na letra de “Tata ou Tatá”, texto nenhum... Só a mesma massificação do Bará-Berê, com a repetição frequente de ‘é Tata, é Tata, é Tata ou Tatá.

É o talento da nossa terra.

Fonte: Apodiario

****
Cuidado: Esse é o mesmo que cantou "Pinheiro, meu prefeito é você."

4 comentários:

Anônimo disse...

esse nilson viana é um cantor tão ruim que só ser para cantar musica de politica

Anônimo disse...

NILSON VIANA E OS POLITICOS SÃO UMA VEDADEIRA PORCARIA

Anônimo disse...

nilson viana e resto das bandaas de aapodi

Anônimo disse...

não sei Nilson Viana, nem muito menos os politicos de Apodi, mas a Rosalba merece no mínimo respeito de vcs, tenho certeza q será eleita e mostrará trabalho. Admiro muito esse blog, mas nada de criticar o trabalho de quem vcs nao conhecem

Marcadores

Etiquetas