quarta-feira, 30 de junho de 2010

Vi no ApoDigital que viu no Blog do Toinho...

Vilma diz: "Rosalba vai ser uma marionete e que quem vai governar o estado é seu marido"

A ex governadora Vilma de Faria-PSB que concorre a uma das vagas ao senado voltou a criticar a candidata democrata Rosalba Ciarlini, mais uma vez Vilma afirmou que Rosalba vai ser uma marionete e que quem vai governar o estado é seu marido o ex deputado estadual Carlos Augusto Rosado.

Com tranquilidade Rosalba respondeu as provocações, dizendo que o estado precisa é de um governo honesto, sério, alguém capaz de tirar o estado dessa situação de abandono, e eu estou preparada para isto. Disse a candidata democrata.

Vi no blog do prof. Toinho.

Nota do ApoDigital:

Sobre isso eu tenho experiência, conhecimento de causa, knowhow, argumento de autoridade... o resultado é muita cpi, denúncia, troca de secretários, nada funciona, muita gente arrependida, muitos amuados; ou seja, uma merda só.

Mas eu também disse antes e não me ouviram.

Fonte: ApoDigital
****
Nota do Jumento:

O quê? Será que teremos mais uma Mulher Invisível? Só espero que o Super C não seja que nem o Super K...

4 comentários:

Anônimo disse...

a mulher invisivel que nos conhecemos em APODI é a PREFEITA GORETE

Anônimo disse...

nos apodienses não estranha com isso é normal já temos nossa prefeita gorete que é uma mulher invisival uma a mais não faz diverencia

Anônimo disse...

Só espero q na politica não me venham mais com outro super k de nossa cidade.

Anônimo disse...

Que essa mulher invisível faça com o governo do estado o mesmo trabalho que ela fez em Mossoró.

Marcadores

Etiquetas