segunda-feira, 28 de junho de 2010

Eu leio a Porcaria do Jumento Atômico!

É isso aí galera! Esse aí da foto é o garoto Jullyo Cesar que mora no Sítio Bamburral, zona rural de Apodi! Quem mandou essas imagens foi o tio do garoto, o nosso leitor (haja paciência) Agnaldo, blogueiro do Sindicato de Apodi!

De acordo com Agnaldo, Esse é o novo Super-Herói de Apodi, e ele ainda diz que Jullyo se acha o "tal" com esse lindo capacete de papel!

Bem, caro leitor, só tomara mesmo que ele seja o novo super-herói, afinal do Super K e da Mulher Invisível eu já tô é cheio!





Jullyo na sua moto super sônica!

****
Obs 01.: Desculpe pela demora, caro amigo Agnaldo. Estava com problemas para acessar o meu e-mail! Valeu e fique a vontade para enviar quantos achar necessário! Abraço, com força e por trás, do Jumentão aqui!

Obs 02.: Quer aparecer nessa porcaria e levar nome de "besta"(ou não)? Basta mandar um e-mail para ecijunior@hotmail.com ou para jumentoatomico@hotmail.com e fique a vontade para enviar o que quiser!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

luiz perua que era crianca faz 55 anos

Agnaldo Oliveira disse...

Valeu Galera do Jumento so Fã de Vcs. O melhor Blog do Apodi ganha até do Blog do sindicato que eu sou blogueiro. E que saber gostei do Sinsero abrço por trás do Jumentão.
valeu até a proxíma.

Anônimo disse...

Ja sei que o Blog do sindicato não presta, pq pra o Jumento ser melhor o Blog tem que ser uma tremenda porcaria.

Agnaldo disse...

Será...
Obrigado. Te amo.
Até aposto que esse anônimo tem um bloguizinho e morrendo de dor de C...Tuvelo. Pq somos the best, ou os bestas como queiram. Aproveitando que estamos em Clima de Copa aí vai uma Frase do Velho Zagalho: "VÃO TER QUE NOS ENGOLIR"

Agnaldo disse...

Tenho umbridade amigo, e reconheço quando as pessoas são boas na quilo que fazem. Se o JUMENTO ATOMICO é o MELHOR blog de Apodi, eu não posso fazer nada a não ser dar os parabéns e reconhece-los como os melhores. Se isto não lhe agrada lei o que há no Bander desse blog logo como cartão de Visitas. "NÃO RECOMENDADO PARA MORALISTAS, POLITIQUEIROS, BABÕES...SUMAM DAQUI!

Marcadores

Etiquetas