segunda-feira, 14 de junho de 2010

Apodi e seus enfeites juninos.

Imagem retirada da porcaria da internet!

Garanto a vocês que há muito tempo não via e nossa cidade tão "enfeitada" para comemorar os Festejos Juninos. A cidade está toda em clima de São João, por onde a gente passa vemos balões, bandeirinhas e fogueiras por todos os lados. A prefeitura investiu "pesado" na ornamentação!

Mas isso é motivo para comemorar? Não. Acho definitivamente que não! Encher a cidade de "bandeirinhas" mais parecer ser um "Me engana que eu gosto!" É como se alguém estivesse tentando esconder a péssima administração. Alguns defensores acharam muito bacana! E eu digo: "Nossa que bacana mesmo! Estamos há não sei quantos anos parados no tempo e por causa de "meia dúzia de enfeites" vamos ter que engolir essa administração!" Tá bom, então vamos fazer disso: "Vocês inventam que estão trabalhando e eu invento que tô gostando de tudo isso."

Uhuuuu... Que maravilha! É são João gente! E Apodi está, a cada dia, no rumo do desenvolvimento! Anarriêêêê...


O Jumento Atômico. Opiniões idiotas: A gente vê por aqui.

3 comentários:

Anônimo disse...

e a unica obra da prefeita gorete em apodi é essas bandeirinhas

ERICK LIMA disse...

AS OBRAS ESTÃO CADA VEZ MELHORES! A PRIMEIRA ENTRE ELAS, É A GRANDE OBRA DOS ASFALTOS APODIENSE.AGORA, A PREFEITURA FOI MAIS ADIANTE COM TANTO INVESTIMENTO. OS ENFEITES JUNINOS! NOSSA, Q TERRA É ESSA? Q MANDATO É ESSE? POBRE DE NÓS, IDIOTAS QUE SOMOS POR ACREDITAR NAS PALAVRAS E PROMESSAS DESSA PREFEITA.

Ellen Samille disse...

Eci Júnior, não acredito que vc ainda ta FRIVIANDO --'; KKKKKKKKKK ;D

Marcadores

Etiquetas