quarta-feira, 2 de junho de 2010

O JUMENTO responde:

Um "Anônimo qualquer aí" publicou o seguinte comentário:

Anônimo diz:
PIADAS INFANTIS. COLOQUEM PIADAS PRA UM PÚBLICO DE FAIXA ETARIA MAIS ALTA.

IMAGENS INDECENTES E PIADAS INFANTIS, QUE LEGAL. ISSO SIM É UMA JUMENTICE

****
E como o jumento adora os seus leitores, a gente vai atender o pedido:

O marido filho da puta

Uma mulher entrou na igreja para confessar-se com aquele padre muito sacana:
- Padre, o meu marido é um filho da puta!
- Não diga isso, minha filha! Afinal ele é o seu marido!
- Mas ele é um filho da puta mesmo, seu padre! Veja só o que ele me aprontou: ontem, eu estava deitada no sofá vendo televisão ele chegou e colocou a mão na minha perna.
- Mas eu também estou colocando a mão na sua perna e não sou filho da puta!
- Depois, seu padre, ele levantou a minha saia.
- Eu também estou levantando a sua saia e não sou filho da puta!
- Mas, depois ele tirou a minha calcinha!
- Eu também estou tirando a sua calcinha e não sou filho da puta!
- Mas depois ele me comeu!
- Eu também estou te comendo e não sou filho da puta!
- Mas, padre, depois de me comer ele me disse que estava com Aids!
- Filho da Puta!

E agora a imagem:

****
Pronto! Fizemos o contrário agora. colocamos piadas adultas e imagens infantis! Aí, vamos ver se agora deixamos de Jumentice! Alías, desde quando fazemos alguma coisa que não seja jumentices? Áhhh... Vá!!!!

Mas, mesmo assim, muito obrigado ao senhor Anônimo! Nós te amamos!!!

4 comentários:

Forrozeiro disse...

kkkkkkkkkk. pow demais manow, mas tenho uma crítica construtiva pra fazer a vocês, o conteúdo dese bloge e muito bom so deixa um pouca a desejar no visual. Poderiam caprichar um pouco mais na parte do design. abraço e sucesso.

Anônimo disse...

Olhe mano se esse visual melhorou!? rsrsrsrsrs...

abração do jumento aqui. (por trás)

Eci Junior

Anônimo disse...

SUPEROU. CONSEGUIU UMA PIADA MAIS TRISTE. ACHO Q SUAS PESQUISAS NA INTERNET ESTÃO MUITO FRACAS. DEPOIS EU VOU LHE INDICAR UNS SITES Q TEM UMAS PIADAS ENGRÇADAS.

SUGIRO Q FAÇAM AS PIADAS SOBRE POLITICA, PELO MENOS VAI TER PUBLICO PRA ESSE "SUPER, MEGA, ULTRA BLOG ENGRAÇADISSISSISSISSISSIMO" (OS BICUDOS VAO LER E TER RAIVA, OS BACURAUS VÃO RIR)

não pegue ar, publique!!!

Anônimo disse...

Acho o blog do JUMENTO excenlente...
Muito Bom!
Parabéns

Marcadores

Etiquetas