sábado, 5 de junho de 2010

Masturbação mata?


Foi encontrado morto em casa, na Rua Getúlio Vargas – Centro de Prado, na manhã desta segunda-feira (1), Antônio José Gomes Assis, o “Xuxa”, como era conhecido.

Segundo informações, Antônio não compareceu para trabalhar na manhã de hoje. Logo, o clima de que algo ruim tivesse acontecido pairou sobre os colegas, já que não era prática de Xuxa faltar ao trabalho. Após inúmeras tentativas de contato, familiares foram até a casa do mesmo e se depararam com as portas trancadas. Como ninguém abria a porta, os mesmos deram a volta na residência, entraram pela porta dos fundos e se deparam com Xuxa sentado na cadeira sem roupa, de pênis ereto (endurecido), com filme pornô sendo exibido na TV.

Ao acionarem a Polícia, os Soldados Gomes e Almeida, comandados pelo Sub-Tenente Bonfim, compareceram ao local e, após registro, encaminharam o corpo e Antônio para o Instituto Médico Legal de Itamaraju onde foi constatada morte por ataque cardíaco.

Fonte: Cucodoido

****
Isso é que podemos chamar de "A Punh*&% da morte!"

3 comentários:

Anônimo disse...

masturbação não mata é muito bom tira todo estresse da cabeca quem diz é huberto de uci

Anônimo disse...

bater bunheta perreta brunze siririça é muito bom disse jão de deus do corrego

Anônimo disse...

que merda... o cara toca uma e morre do coração e com o pau duro... foda... ele se fudeu literalmente... nessa de tocar uma punheta...

Marcadores

Etiquetas