domingo, 20 de maio de 2012

Denominando:

Denomina-se Baba Ovo:
- Aquele que gosta puxar saco dos outros, que fica adulando alguém na esperança de conseguir algum benefício
- Puxa Saco
- Pessoa que vive concordando com outrém, para ser notado
- Pessoa com zelo exagerado ou agradável na pretensão de posteriormente ser beneficiado.


Puxa Saco ou Puxasacus enrabadus é uma espécie de Eunuco Masoquista proveniente da Privada do Capeta, habitualmente encontrado no mesmo nicho ecológico que os Chefes, vermes da família Filhus puttis, responsáveis por sugar o sangue de qualquer coisa. Os puxa sacos costumam se alimentar de dejetos de humanos. Basicamente, a forma de reprodução acontece
por de enrabamento coletivo.

Imagem retirada da internet (+ 18)

****
Podemos também chamar de "Puxa Saco" ou "Baba-ovo" o que defende com unhas e dentes uma péssima administração só para ganhar um mísero salário mínimo no fim do mês!

Ôh Raça...


Obs.: Postagem republicada. Publicada originalmente em junho de 2010.

9 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk!!! essa foi demais, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Blog Do Professor Làzaro Gama disse...

Concordo plenamente com o finalzinho.

Anônimo disse...

na prefeitura de APODI como tem

Anônimo disse...

voces estão falando de qual deles ontem eu vi varios lá na prefeitura um baixo outro alto um branco outro moreno e etc tem varios

Anônimo disse...

engraçado que qndo vcs estavam la achavam bom q so fazer tudo isso, mais qndo foram botados para fora a coisa mudou, o que hove? ficou de boca cheia q não pode mais aguentar e saiu? otario...

Anônimo disse...

AMIGO ECI JUNIOR VOCE TEM MEMORIA CURTA POIS SE NAO ME FALHA A MEMORIA MENBRO DE SUA FAMILIA JA FOI UM DESES DENOMINADO (BABA OVO OU PUCHA SACO)NO INICIO DESSA GESTAO,DESCUPE SE EU ESTEVER EMCANADO ME CORRIJA.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Membro da minha família não significa EU.

Agora, se vc está "EMCANADO" isso eu não sei.

Mexe com cano?

Abraço.

Grato. Continue acessando essa merda.

Erick disse...

Prezado idiota baba ovo, o unico membro da familia q esteve la foi eu. E foi justamente p nao sou igual a vc, q PEDI P SAIR. Nao colocaram p fora. Ah! hj estou muito bem aqui em MOSSORO. Nao tenho perfil de babao q acha muito bom ganhar apenas um salario.

Marcadores

Etiquetas