terça-feira, 22 de maio de 2012

A política que não me interessa




Não tô nem aí para política de bastidores e suas fofocas. Eu não levo esse tipo de política e nem certos analisadores políticos a sério. O que eu levo a sério mesmo é a minha cidade e o nosso futuro.

Pouco me importa se o "Véio" vai se coligar com A ou B, se o "Cabeção" vai ficar com C ou D ou se a "muié" vai sair ou não candidata... Isso é não importante pra mim. Para quem meche com política é, mas pra mim, pobre cidadão, não.

Eu não mecho com política e nem pertenço a nenhum grupo específico, assim como a maioria da população. O que quero saber mesmo são os projetos e os planos que cada um tem para a gente, cidadão comum.

Os que devem se preocuparem com os bastidores são os analistas políticos, os próprios políticos e os babões. Ou seja, quem depende diretamente da política.

Eu, como cidadão comum, quero saber quem é melhor para a minha cidade e ponto.

A "minha função" é esperar as coligações se formarem e os políticos decidirem quem vai sair ou não candidato. Quero ter opções, quero que coloquem as cartas na mesa e deixem que eu escolha a melhor.

Não sou analista político, por isso, foda-se os bastidores. Quero mesmo é esperar e saber quem serão os candidatos e quem será a melhor opção.


Grato.

****
Essa eu publiquei também lá no Blog ApoDinâmico. Acesse lá e veja muito mais coisas interessantes que aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

ECIJUNOR SOU SEU ADIMIRADOR POIS SEI DA SUA LUTA PARA COMSEQUIR OS SEUS OBEGETIVOS, MAIS TEM MOMENTO QUE NAO TE ENDENDO, A DIAS ATRAZ PUBLIQUEI NO SEU BLOG DIZENDO VIVA A DEMOCRACIA VIVA. E VOCE NO SEU COMENTARIO ME CRITICOU.E HOJE FIQUEI SUPRESSO AO ACERSA SEU BLOG E VERJO ESSE LINDO COMENTRIO ESCRITO POR VOCE SOBRE DEMOCRACIA

Anônimo disse...

Vocêêêêê?????
Não tem partidoooo??????

Ah tah!

Marcadores