sexta-feira, 4 de maio de 2012

#ForaGovernadoraRosalba nos TT's Mundiais

Durante uma boa parte da manhã a HashTag #ForaGovernadoraRosalba ficou entre os TT's mundiais, chegando a ficar alguns minutos em primeiro.


E no Brasil durou ainda mais tempo...



Pois é, Rosalba. O povo tá pedindo. Hora de mudar alguma coisa. Quando muitos reclamam é porque algo deve estar errado. Concorda?


Grato.

4 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde, sou aluno universitário, porém não gostaria de me identificar, mas gostaria de entrar em contato com os blogs de Apodi para relatar um problema que há muito tempo já existe e agora está se agravando, o problema é o seguinte:
O Motorista Ló, como é mais conhecido na nossa cidade, está causando transtornos aos alunos que viajam em seu ônibus, pois ele está deixando algumas pessoas beberem próximo a ele, causando muito barulho, tirando a sua atenção e possivelmente está bebendo junto. Na sexta-feira passada, houve um caso que por pouco não aconteceu um acidente grande, pois ele parou para comprar bebida na comunidade do Jucurí e um descuido por parte dele, o ônibus ia descendo um barranco, a sorte da gente é que estávamos atentos e começamos a gritar, foi ai que ele voltou à direção e controlou-o novamente. Peço as autoridades para tomar as providências imediatas. Obrigado.

Anônimo disse...

Caro aluno universitário. Se quiser entrar em contato comigo e meu MSN/E-mail é: ecijunior@hotmail.com


Estou disponível para te ajudar. Se isso realmente ocorre, então temos que dar um jeito e mostrar para as autoridades competentes. Se preferir mantenho sua identificação em sigilo absoluto.

Pode mandar e-mail ou me contatar pelo MSN.

Anônimo disse...

Boa noite, gostaria que o senhor publicasse a materia. pois isso realmente é o que esta acontecendo.

Anônimo disse...

Além de deixar alguns estudantes na faculdade. Por pura impaciência do motorista Lô, o mesmo não espera os alunos sairem da sala de aula no turno da noite e já vem embora. A aula termina sempre as 22he30min. Mas, o motorista com toda sua arrogância não aguarda os alunos até o termino da aula. Será que temos que nos prejudicar por causa que o motorista quer vir embora cedo, sem cumprir seu horário?

Marcadores

Etiquetas