quinta-feira, 17 de maio de 2012

União só quando interessa...

Dr. Pinheiro defende união entre a oposição de Apodi para se chegar a uma vitória



No programa Conversa Franca na FM Lagoa em Soledade na noite desta quinta-feira, 17 Dr. Pinheiro médico e presidente do PR de Apodi, conversou com milhares de ouvintes das regiões que são alcançadas pela emissora comunitária, onde falou de vários assuntos ao lado do Vereador Evangelista.

....



Sobre o PR de Apodi Dr. Pinheiro disse que trata a todos os políticos como amigos, defendendo que a oposição de Apodi precisa se unir em prol de uma vitória, afirmando que nunca falou mal de ninguém porque não é de sua índole, e que não corrobora com farpas trocadas na imprensa local, que esse não é seu pensamento pessoal, e que sempre defende o dialogo como caminho para tudo.

“Estou pronto para a guerra, mas uma guerra sadia que defenda coisas positivas para Apodi” afirmou Pinheiro.

Trechos retirados do Blog do Josenias


*****
Interessante como as coisas mudam, digo, interessante como os políticos mudam...

Hoje em dia, Dr. Pinheiro vem a público e pede "união para se chegar a uma vitória em Apodi."

Ora, Dr. Não me venha com essa conversa fiada...

Que eu sou um "perturbado" e até um "jumento", todo mundo já sabe, mas cair nessa... Espere aí... O senhor está brincando com a minha inteligência.

Há quase dois anos atrás, era justamente isso que queríamos em Apodi. (Quando digo "Queríamos", me refiro a grande maioria da população, inclusive eu).

Na campanha de 2010 quando tínhamos a oportunidade de "pregar a união" e trazer coisas positivas para Apodi, o senhor e um monte de político aí não quiseram.

A chance de se unir e colocar um representante apodiense na Assembléia era muito grande. Seria um benefício e tanto para nossa cidade. Uma voz que falasse por nós, mas os "líderes" preferiram apoiarem outros.

O senhor, assim como o presidente da câmara municipal, foram apoiar o seu genro, o tal do Kelps Lima, que eu só vi uma vez na minha vida.

E aí alguém vai dizer: "Mas teve que apoiar por causa do partido, da coligação..." Conversa fiada! Quando quer apoiar, apoia. Tudo bem, pode até não apoiar publicamente, mas pelo menos não faça campanha contra!

E ainda vai aparecer outro e dizer: "Ah, você queria que ele tivesse apoiado Flaviano...." E eu digo: Não, seu babaca, eu não queria que ele apoiasse Flaviano, queria que eles (Os líderes políticos) se unissem e colassem algum nome de consenso para a disputa da vaga na assembléia.

E talvez ainda apareça mais um e diga: "Mas Kelps era o genro do Doutor.." Outra baboseira. Aposto que Kelps só saiu candidato porque o Doutor disse que apoiava.

E o que foi que ele fez!? Aliás, não foi só ele não. A prefeita apoiou outro de "fora" e o motivos muitos já sabem, né?. Os outros líderes políticos, como Simão, por exemplo, apoiou quem o partido mandou... E por aí vai... Fábio Soares, Junior Carlos... Enfim, Cada um apoiou o candidato que quis ou mandaram, só não lembraram do "pobre" e esquecido Apodi.

Aí, me responde Doutor, Nessa época vocês lembraram de pedirem "união para trazer coisas positivas para Apodi?"

Não. Lembraram somente de vocês e seus compromissos.

E olha que venho pedindo essa união há tempos e tempos...

Se eu falei besteira, não sei. Se sonhei alto, também não sei. Mas de uma coisa eu sei: União com outros interesses não dá. Nem em casamento, muito menos em política.

Grato.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sou apodiense, mais há muitos anos resido fora do Estado do Rn, e aqui deixo registrado a minha indignação quanto a Pinheiro ainda tem a cara de pau de querer administrar Apodi.
O povo de apodi deveria ter desconfiometro e dx de ser tão idiotas, parecem que estão na idade da pedra, e ainda existem Vermelho e verde , Bicudo e Bacurau na Politicagem podre do Apodi, que nenhum grupo desses fez nda pelo municipio, o Municipio do já teve, tenho vergonha de saber que ainda existe gente com essa mente atrofiada, e Pinheiro vá cuidar de sua velhice, aposente-se e deixa apodi, para pessoas jovens administrar, vc já é passado.
REGISTRO AQUI MINHA INDIGNAÇÃO.
FORA ESSES POLITICOS RETOGRADOS, APODI MERECE RESPEITO, CIDADÃO INDIGNADO.

Marcadores

Etiquetas