quinta-feira, 24 de maio de 2012

Sempre com um pé atrás...




Esse foi o assunto do dia em Apodi. E também não poderia ser diferente, já que foi a primeira vez na história do município que isso aconteceu...

E aconteceu de uma forma inesperada, já que todos esperavam uma votação de 5 x 4 a favor da prefeita. Só que para espanto de todos, e principalmente da Goreti, a votação foi 7 x 2 a favor da reprovação das contas da prefeita.

Pois é, senhora prefeita, o negócio ficou mais sério que a senhora e seu esposo imaginavam. O que deu nos seus vereadores "aliados" que "viraram a casaca" e votaram contra?

Muitos sabem quais os vereadores foram contra e quem é o maior beneficiado com isso. E sabem também que isso talvez não dê em nada. Mas pode prejudicar sua pré-candidatura. E quando fala-se em tentar prejudicar pré-candidatos, fale-se em...???

Pois bem, o que aconteceu eu não sei. Já até disse que não me interessa esse negócio de "bastidores políticos"... 

Só não me venha mais com essa conversa de "vítima" que está fazendo. A "vítima" na política só acontece quando convém a alguém. E agora convém para a senhora.

Pessoal... Na política, eu sempre fico com um pé atrás. Sabe por quê? Porque lá não existem bobos. Existem babões, mas bobos não.


Grato.

Um comentário:

erick disse...

FOI POUCO...

Marcadores

Etiquetas