segunda-feira, 14 de maio de 2012

Os "Predadores" de Precatórios


Carla Ubarana - Ex-Funcionária do TJ-RN cedeu entrevista ao fantástico


Mais uma vez o RN foi destaque negativo em rede nacional. Ontem, 13 de maio, foi ao ar no Programa Fantástico da Rede Globo de Televisão, o escândalo dos Precatórios do Tribunal de Justiça do RN.

Carla Ubarana e os Desembargadores Rafael Godeiro Sobrinho e Osvaldo Soares da Cruz são os acusados de serem os principais beneficiados do esquema. Esquema esse que desviou quase 20 milhões de reais... (PQP... Dava para melhorar a vida de qualquer um, heim!?)

Os dois Desembargadores, citados por ela, ainda não falaram sobre o caso.

Quem assistiu deve ter ficado bastante indignado, assim como eu, de ver a forma de como Carla Ubarana trata o assunto. Bastante fria e como se soubesse que nada vai lhe acontecer, ela abriu o bico e denunciou tudo.

Com o nosso dinheiro, ela (Carla) fez a festa. Viajou pro "djabo acerte", Comprou carrões, casas, apartamentos e até dois celulares, que juntos, valiam mais de 30 mil reais.

Sim. Ela usou nosso dinheiro, brincou com nossa cara e agora tá lá... Toda fria. Fala como se fosse normal. Aliás, isso é normal sim. Infelizmente.

E sabe o porquê dessa "frieza" toda? Simples. É só fazer uma rápida associação entre a "Lei da Selva" e o Brasil.

Simplesmente eles agiram como predadores. Forem "Vorazes" com o dinheiro público. E assim como na natureza, os fortes vão se sobressaírem e a impunidade vai rolar a solta. Mais uma vez, nós pessoas comuns que pagam impostos e não dispõem das mesmas regalias, vamos "pagar o pato".

Essa é a lei da selva e do Brasil. Os "Fortes" sempre se dando bem e os "fracos" sempre se fodendo.

Infelizmente nessa associação que fiz, os "fortes" são eles. E os fracos... Bem, os fracos nem precisa dizer quem são, né? É só olhar agora na sua carteira ou no seu extrato bancário.


Grato.

Nenhum comentário:

Marcadores

Etiquetas