sábado, 5 de junho de 2010

Cadê o Jumento?

Tava passeando pelos blog's de Apodi e vi uma postagem no Marmota que falava do Top Blog Apodiense. Lá ele colocou os blog mais visitados de Apodi. Bem, até aí tudo bem. Bela iniciativa e busca a curiosidade dos internautas. Mas, o que mais me chamou a atenção foi a ausência do alazão aqui na lista. Tá certo que essa porcaria é pouco acessada e não tem o que se aproveite aqui! Porém, os números estão aí e não podemos esconder, veja:


Nesse imagem vemos os acessos do jumento de toda a semana. Veja que o jumento cresceu bastante o seu número de acessos diários, e você analisar bem, olhe que coloquei um círculo no dia 03/06/2010 (depois do 2 e antes do 4) e perceba que só em uma dia a gente teve mais de 400 acessos. Um dia antes tivemos pouco mais de 200. E no dia 04/06, no momento que registrei, estávamos com quase 250 acessos. Ou seja, caros amigos, nos dias em que foi realizada a pesquisa tivemos quase 1000 (mil!!??) visitas. (É, eu também me espantei com isso!).

Tudo bem a gente não estar entre os mais acessados, mas se você olhar na imagem abaixo nem somos relacionados e se analisr mais anida percebe que tem blog que não teve nem a metade dos nossos acessos:

Por mais idiota que essa porcaria de blog seja, acho que deveríamos estar pelo menos aí. Se não estamos deve ser porque esses top são dos Blog's Sérios e Interessantes de Apodi. E digo mais: Ainda bem que não tem o Top Blog mais Idiota, senão a gente ficaria em último e olhe lá...

Fica aqui os nossos parabéns a Jerlandio Marmota, o cara é um Fera e merece todos os nosso respeitos! Valeu pela bela iniciativa e esperamos que continue assim! O seu blog e todos esses outros aí da lista merecem parabéns e o jumento aqui se orgulha de ser conterrâneo deles! Todos eles são, para mim, leitura diária obrigatória!!!

O Jumento Atômico: Besteira, a gente vê por aqui!

3 comentários:

Anônimo disse...

A materia tava boa até dizer que o Jerlandio é um Fera, apartir daí então manjou, por que fera era se o contador do Top Blog tivesse contabilizado mais direitinho os acessos dos blogs o que não foi feito, então esse top blog tá mais manjado que "cueca de copinho" eo Jerlandio não é fera não ele é um animal, e relincha muito bem irrom, irrom, irrom

Jerlandio Moreira disse...

Valeu pessoal, estou lisongeado pelos elogios que recebi aqui no Blog, principalmente o que me intitulou de "animal".

Certamente sou mesmo, comprovado cinetificamente, pode crer. rsrs.

Levarei na esportiva e acredito que esse bonitinho que assim me intitulou deve fazer parte do meu fã club, veja só, eu tenho fã club.

É sério, eu sou tão animal, que tenho muitos "intelectuais" que tremem as basses só em ouvir meu nome, não sei o porque, mais em fim, o bom de tudo é que se critica o que "incomoda", e certamente estou "incomoda", afinal: um Marmota "incomoda" muita gente...

Sobre o fato de o blog 'O Jumento Atomico' não estar na listagem de blogs do Top Blogger Apodi, venho em publico humildemenmte pedir desculpas. (Tcharlei devia fazer a proxima musica: "Animal Humilde", que tal..)

O fato de o Blog não estar na listagem é uma falha já corrigida.

O que me resta é pedir desculpas.E dizer que os resultados dessa semana possam corrigir nosso erro.

Certamente o Jumento estara bem a frente do Marmota (Discipulo do Jumento.

No mais amigos, volto a agradecer os elogios, ou não, advindos de vós mecês.

Um abraço e espero não cometer tamanho erro novamente.


Jerlandio Moreira ("O ANIMAL".. IRRON, IRRON, IRRON.... PERA AI Q TEM MAIS UM POUQUINHO DE IRRON: IRRON, IRRON, IRRON...)

Jerlandio Moreira disse...

AH E JÁ IA ESQUECENDO... POÇO ENVIAR A CONTABILIDADE DOS CONTADORES POR E-MAIL, POIS NUM SEI FAZER CONTA, AFINAL, ANIMAL QUE FAZ CONTA DE MATEMATICA VIRA NOTICIA DE JORNAL.

Escreva para este e-mail que eu responderei com os numeros:

jerlandiomoreira@hotmail.com

vá lá, escreva que eu mando.

Jerlandio.

Marcadores

Etiquetas